Sacreligious

Counter-Strike Bundle
5 anos atrás
Pessoal, isto é uma pergunta feita pelo Pandarix, e que também fiquei com curiosidade em saber: porque é que o CS:GO está mais barato que o CS-Source? Alguém me pode explicar?  É que não me parece que fassa muito sentido...

*

Mad_Max

• *
  • 295
    +2/-0
Pessoal, isto é uma pergunta feita pelo Pandarix, e que também fiquei com curiosidade em saber: porque é que o CS:GO está mais barato que o CS-Source? Alguém me pode explicar?  É que não me parece que fassa muito sentido...

São eles a tentar "puxar" o CS:GO para a frente. Eles devem querer que esta nova versão passe a ser a mais jogada.
Editor do Gaming Portugal.

NGGTuga

Sim, eles querem que toda a gente jogue a nova versão do CS:GO é por isso que está mais barata :D

Tugamars

No CSS tenho ouvio dizer que o GO é pior .

Sacreligious

Tugamars, o CS:GO não é pior que os outros. Para as pessoas que estão mais habituadas a jogar o CSS, a jogabilidade do GO é muito diferente e podem achar mais dificil de matar, mas isso não o faz um mau jogo. A franquia vai continuar a evoluir, e nós temos é de aceitar e habituarmo-nos a isso.

*

nelson

• *
  • 268
    +1/-0
concordo com o Sacreligious , eu jogei todos os cs e cada cs é diferente do outro , o cs1.6 para o cz a jogabilidade para mim é a msm mas o que muda é os gráficos , o source a jogabilidade e compeltamente diferente dos outros 2 cs anteriores e agr veio o cs go para revolucionar isto tudo, portanto ha qe se habituar