llmarcioPTll

Pc faz box meo brecar
2 anos atrás
Boas pessoal alguém que saiba qual o problema pois eu não arranjo explicação,
se eu ligar o meu computador ao router, acontece que a TV está constantemente a pedir para verificar se os cabos estão todos bem ligados, ela reinicia dá uns segundos e volta a fazer o mesmo.

*

Dot

• *
  • 186
    +0/-0
  • Adoro jogos, Dot, 15 anos ....
É a primeira vez que ouço falar disso, a mim nunca me aconteceu.

*

Barbas

• *
  • 46
    +0/-0
  • It's time to play the game!!!
Nada melhor que ligar para a assistência da MEO.
O problema pode ser do router e assim até te dão um novo, que poderia ser mesmo um melhor!!
 8)

*

Vasc_osilva(PT)

• *
  • 172
    +0/-0
Agora que falas nisso tem vezes que a net ao cair leva atras tambem a meo box, fazendo com que eu va de novo reiniciar todo o sistema desligando todo o sistema da corrente e esperando os tais 5/10 min para voltar e novo a ligar o sistema a corrente
assim que o sistema volta tudo fica em ordem mas antes acontecia mais vezes e ai sim tivemos que entrar em contato com
os serviçoes tecnicos da meo e la na central eles na resolveram o problema agora e verdade que ainda acontece o problema
mas e menos vezes ...

rmlf20

Boas, registei-me só para te perguntar se o teu serviço MEO é fibra ou cobre, pelo que constas quase de certeza é cobre(ADSL), se for fibra não deverias ter esses problemas, pede intervenção técnica a MEO. Se for ADSL isso pode ser problemas de débitos