joaomota5

Pessoal estou indeciso a comprar a minha GPU entre a R9 270X 2GB VS R9 270X 4GB ou uma GTX 960.

O meu orçamento será de 250euros no máximo e só compro na pcdiga que é onde estou a montar o meu pc todo.

Já agora se poderem digam o porque de escolher gráfica X ou Y

HardMaster70

Olá João.
Na minha opinião eu acho que para o teu orçamento o melhor era comprares a GTX 960. Não só a 960 é uma placa mais recente e utiliza a nova arquitectura Maxwell que a torna uma placa mais eficiente em termos energéticos como também não aquece tanto. Também é mais poderosa que a R9 270X.

-http://gpuboss.com/gpus/Radeon-R9-270X-vs-GeForce-GTX-960

*

Barbas

• *
  • 46
    +0/-0
  • It's time to play the game!!!
Depois do que o [member=1400]HardMaster70[/member] disse, penso que já tens a tua querida resposta.
 8)

joaomota5

E o facto de a 960 ser apenas de 2gb não irá afetar? penso que ireo pra 960 obrigado

*

Dot

• *
  • 186
    +0/-0
  • Adoro jogos, Dot, 15 anos ....
Depois do que o [member=1400]HardMaster70[/member] disse, penso que já tens a tua querida resposta.
 8)

Andas a fumar demais Barbas  8)

HardMaster70

E o facto de a 960 ser apenas de 2gb não irá afetar? penso que ireo pra 960 obrigado
João, na maior parte dos casos a quantidade de memória não afecta os FPS.  Só interessa teres mais memória no caso de pretenderes usar  mais do que 1 monitores  :)
Última modificação: 2 anos atrás por HardMaster70

joaomota5

Só vou usar um ecrã de FHD claro :D
E com o processado  amd fx 8320 com OC a 4ghz e com essa gráfica estou bem servido ?
Vou jogar bf 3 bf4 bf hardline, cods, skyrim, RES e cenas assim.
E quem sabe um GTA xD

HardMaster70

Só vou usar um ecrã de FHD claro :D
E com o processado  amd fx 8320 com OC a 4ghz e com essa gráfica estou bem servido ?
Vou jogar bf 3 bf4 bf hardline, cods, skyrim, RES e cenas assim.
E quem sabe um GTA xD
Parece que tens ai uma boa máquina para rodar os jogos mais recentes no medium/high  :D.

joaomota5

Espero que sim xD

Pelos videos que andei a ver no youtube já vi pessoal com esse CPU e com essa GPU a jogar bf3 no ultra, e o bf4 e o hardline em ultra com algumas cenas e mediu e até se estava a safar bem. Com uma média de 50 fps

Etiquetas: