joaomota5

TEAMSPEAK?
2 anos atrás
Boas pessoal. Bem não sei se este é sítio certo para postar mas aqui vai :p

Primeiro queria saber se esta comunidade tem algum TS oficial

Segundo, se não tiverem eu tenho e não me importo de aceitar o pessoal daqui lá :)

É assim como eu disse na minha apresentação eu faço parte de uma outra comunidade, e nós nessa comunidade temos um TS era fechado a nossa comunidade mas que estamos a abrir a todos :) Temos 512 slots, e como já vi que muita gente daqui joga por exemplo GTA se quiserem eu posso arranjar um lugar lá, com quantas salas necessitarem etc, mas como é óbvio temos umas regras básicas que gostamos que todos cumpram :D
E depois se isso acontecer para cada jogo que o pessoal vá daqui iremos nomear uma pessoa daqui como moderador dessas mesmas salas e claro que ficará responsavel por isso :D

Que acham ? Se acharem mal ou bem diga nas respostas.

Se tiverem de apagar o tópico é na boa eu compreendo e sorry de minha parte

Abraços

*

Steel

• *
  • 1435
    +22/-0
  • It's time to kick ass and chew bubble gum...
    •  
Re: TEAMSPEAK?
2 anos atrás
Nós já testámos vários programas de comunicação por voz, mas tendo em conta aspectos como a simplicidade e qualidade de som, o Dolby foi a nossa escolha. Neste momento uma mudança só aconteceria se por alguma razão o Dolby Axon deixasse de existir ou se a qualidade do serviço descesse.
Não é como tu jogas, mas sim como te divertes a fazê-lo

joaomota5

2 anos atrás
Não conheço esse programa :o
Tenho de "investigar" ahah xD
Na boa, mas deixo aqui a proposta a mesma para se alguma dia mudareis de ideias, ou se algum membro quiser é só entrarem em contacto comigo

*

Barbas

• *
  • 46
    +0/-0
  • It's time to play the game!!!
2 anos atrás
Dolby Axon até ao fim :)
Também penso assim como o [member=1]Steel[/member] .

Devias de experimentar e também, fazer parte da nossa "casa" nesse programa participando connosco em futuros eventos!
Haverá um encontro em comunidade de GTA V (PC) na próxima sexta dia 8, pelas 21h. Podias aparecer por lá e começar a conhecer o pessoal.
 8)

Para saberes informações sobre o Dolby Axon entra neste link, e convém estares no chat, por essa hora, para todos nos encontrarmos no mesmo local e dar inicio à transmissão que será transmitida pelo canal da [member=380]Nox[/member] .
http://gamingportugal.com/forum/index.php/topic,533.0.html

joaomota5

2 anos atrás
Barbas agradeço imenso o convite mas infelizmente não me será possível aparecer :(
infelizmente só vou ter o meu novo menino lá para Junho porque o ando a montar as peças :S
mas quando tiver irei aparecer na boa para começar a conviver com o pessoal daqui :)
Mas posso sempre aparecer para conviver E não jogar xd

*

Barbas

• *
  • 46
    +0/-0
  • It's time to play the game!!!
2 anos atrás
Não te preocupes. Há sempre outros jogos para jogar ;)

*

Steel

• *
  • 1435
    +22/-0
  • It's time to kick ass and chew bubble gum...
    •  
2 anos atrás
Barbas agradeço imenso o convite mas infelizmente não me será possível aparecer :(
infelizmente só vou ter o meu novo menino lá para Junho porque o ando a montar as peças :S
mas quando tiver irei aparecer na boa para começar a conviver com o pessoal daqui :)
Mas posso sempre aparecer para conviver E não jogar xd

Todos são bem vindos, às vezes até estamos por lá e passamos mais tempo na conversa do que a jogar.
Não é como tu jogas, mas sim como te divertes a fazê-lo

joaomota5

2 anos atrás
[member=1]Steel[/member] eu sei como é isso xD
isso acontece muito no ts da minha comunidade, ás vezes passamos horas e horas na treta ahah

*

Vasc_osilva(PT)

• *
  • 172
    +0/-0
2 anos atrás
Dolby user ate ao fim  :P ;)