ScorpionSoulless

Boas Pessoal

É a primeira vez que escrevo num Forum e procurar sabedoria neste vasto e imenso mundo chamado de Internet não é fácil, por isso sejam gentis. ::)

Há poucos dias enquanto circulava num famoso site português de compra e venda de bens, á procura de jogos usados para Ps4 deparei-me com um anuncio que tinha o Bloodborne por 30€ e outro com a mesma descrição que apresentava o Mortal Kombat ao mesmo preço.
Enviei email e na resposta indicaram me o link abaixo como site oficial de vendas.

topgamer.ga

Junto mandaram  me tambem um link do Facebook para comprovar o serviço que têm prestado topgamer.ga/feedback

Agradecia que me ajudassem.

Abraços
Última modificação: 2 anos atrás por Steel

ScorpionSoulless

Pessoal peço desculpa por publicar isto na secção de Pc mas sou novato, não volta a aconteçer   :-X

*

Steel

• *
  • 1435
    +22/-0
  • It's time to kick ass and chew bubble gum...
    •  
Se é real?

Parece que sim, pelo menos parece que alguém está realmente a vender jogos.

Se é legítimo?

Não me parece, a revenda de jogos da Playstation Network não deve ser permitido pela Sony. Deves dar uma vista de olhos pelos termos de utilização que eles lá falam sobre isso de certeza.

Se poderás ter problemas no futuro?

Existe uma probabilidade de teres problemas, aliás o próprio website na FAQ informa que caso o jogo deixe de funcionar no futuro eles não se responsabilizam.

Devido a isto tudo eu pessoalmente recomendo cautela.
Não é como tu jogas, mas sim como te divertes a fazê-lo

ScorpionSoulless

Bem que me parecia que tinha encontrado um negocio bom demais para ser verdade. >:(

Não arrisco em comprar artigos pirateados mais ainda sendo estes da Sony, posso correr o risco de ficar com a conta congelada ou mesmo banida, e acho que com todos os jogos descarregados de forma gratuita ou não valem a pena perder só para poupar mais uns € no fim do mês.

Agradeço a resposta e a ajuda.

Abraços

Keep Playing!!

Etiquetas: