*

D3vilD0gPT

• *
  • 405
    +7/-0
  • Life is short, make the most of it!
Novo Update GTA V
2 anos atrás
Para a semana que vem vai haver um novo update no GTA Online!
Este update vai trazer 3 novos carros, uma nova arma, um helicóptero feito de ouro, um avião também feito de ouro e algumas roupas novas. Por isso toca a juntar dinheiro para poderem comprar estas coisas.

Se quiserem ver imagens e mais pormenores, vão aqui: http://socialclub.rockstargames.com/news/article/52442/new-update-for-grand-theft-auto-online-coming-next-week

*

Vasc_osilva(PT)

• *
  • 172
    +0/-0
Re: Novo Update GTA V
2 anos atrás
Ando a tentar juntar esse mesmo dinheiro mas jogar com jogadores aleatorios mais propriamente fazer assaltos e complicado ou nao percebem nada daquilo ou nao falam a mesma lingua e cada uma faz o que quer

Se ao menos a GMPT tivesse uma equipa coesa e pronta para assaltos acredito que seria diferente mas nao e o caso :s

*

Dot

• *
  • 186
    +0/-0
  • Adoro jogos, Dot, 15 anos ....
2 anos atrás
Seus materialistas, agora querem de ouro ?

xD, comprem-me um também !

*

D3vilD0gPT

• *
  • 405
    +7/-0
2 anos atrás
Ando a tentar juntar esse mesmo dinheiro mas jogar com jogadores aleatorios mais propriamente fazer assaltos e complicado ou nao percebem nada daquilo ou nao falam a mesma lingua e cada uma faz o que quer

Se ao menos a GMPT tivesse uma equipa coesa e pronta para assaltos acredito que seria diferente mas nao e o caso :s

Se eu tivesse um PC bom, eu fazia contigo, apesar de já ter passado 3 heists!

*

Vasc_osilva(PT)

• *
  • 172
    +0/-0
2 anos atrás
Eu ja fiz os heits todos agora queria era pessoal capaz de ir comigo a luta pelos desafios de elite mas ta complicado

*

DoubleJei91

• *
  • 264
    +2/-0
2 anos atrás
e é so a primeira de muitas updates... ja tenho algum guito.. espero é que eles nao carreguem no preço, como o raio do bus que custa milhoes -.-

*

D3vilD0gPT

• *
  • 405
    +7/-0
2 anos atrás
A Rockstar anunciou que é Quarta Feira dia 10 que sai o update!

*

Vasc_osilva(PT)

• *
  • 172
    +0/-0
2 anos atrás
Sim a DLC sai dia 10 e dia 12 a propria R* vai criar Evento Online, e reparei que o encontro de comunidade e dia 11 nao teria mais logica fazer o encontro em comunidade tambem dia 12 e assim toda a comunidade podia usufruir e aproveitar a dlc bem como o envento todos juntos ...

*

D3vilD0gPT

• *
  • 405
    +7/-0
2 anos atrás
Pessoal!
Para a semana dia 8 sai a 2ª parte deste update. Vejam aqui: http://socialclub.rockstargames.com/news/article/52458/ill-gotten-gains-update-part-two-coming-to-gta-online-next-week

Ah... e este sábado vai haver o update do 4th of July e vai trazer as mesmas coisas que no ano passado, acho eu.
Última modificação: 2 anos atrás por D3vilD0gPT