*

D3vilD0gPT

• *
  • 405
    +7/-0
  • Life is short, make the most of it!
E3 2015 - Opiniões
2 anos atrás
Bem... a E3 deste ano ainda não acabou, mas já se viram muitos jogos bons!
Ontem vi a conferência da Bethesda, e apaixonei-me pelo Fallout 4, parece um jogo diferente.
Hoje vi a conferência da Microsoft, nunca fui grande fã da Xbox, mas até mostraram bons jogos, é pena eles serem todos exclusivo da Xbox One ou do Windows 10. Vi também a conferência da EA, e o momento mais marcante foi ver jogabilidade do Star Wars Battlefront, eu acho que vai ser um grande jogo, apesar de ter algumas coisas iguais ao Battlefield. E acabei agora de ver a conferência da Ubisoft, onde mostraram mais jogabilidade do The Division, que até tou interessado em jogar, e no final anunciaram um novo Ghost Recon, chamado Ghost Recon Wildlands, e ao contrário dos outros jogos de Ghost Recon, este vai ser de mundo aberto.

E, pronto têm aqui algumas opiniões, mas ainda vou ver mais algumas conferências, especialmente da Sony e da Square Enix. E talvez fale também sobre elas! E se quiserem também podem dar as vossas opiniões.

*

joaocnsousa

• *
  • 475
    +13/-2
Re: E3 2015 - Opiniões
2 anos atrás
Devil, falando só da parte do windows 10, olhe que isso dos exclusivos para windows 10, sabes o que significa? Jogos para PC HEHEH

acho que em breve aquele exclusivos que irao para a xbox, venham tambem para o windows 10, e também para não esquece que a xbox one, e pelo o que dizem, vai ser atialozavel para algo como o windows 10

Windows 10: One system various devices ;)

Dolby Axon: joaocnsousa
Origin: Joaocnsousa
Facebook: /joaocnsousa
twitter: @joaocnsousa

*

D3vilD0gPT

• *
  • 405
    +7/-0
2 anos atrás
Eu falei do Windows 10 porque eu não vou usá-lo!

*

joaocnsousa

• *
  • 475
    +13/-2
2 anos atrás

Nao vais usar :O
Isso até é quase crime dizer isso, gratuito como ele vai estar (excepto para quemtem copia dos dos nossos amigos com perna de pau, sem é que me intendes :D )

O meu já és tá reservado ;)

Dolby Axon: joaocnsousa
Origin: Joaocnsousa
Facebook: /joaocnsousa
twitter: @joaocnsousa

Stikzy Gamix

2 anos atrás
Vista a conferência da Sony, o que acharam do The Last Guardian? afinal o projecto está vivo! Não se explorou muito o gameplay mas só o ambiente e o design berram "Team Ico is finally back to kick ass!"

*

DoubleJei91

• *
  • 264
    +2/-0
2 anos atrás
para quem tem copias windows sempre foi gratuito  :D :D :D

*

D3vilD0gPT

• *
  • 405
    +7/-0
2 anos atrás
Vista a conferência da Sony, o que acharam do The Last Guardian? afinal o projecto está vivo! Não se explorou muito o gameplay mas só o ambiente e o design berram "Team Ico is finally back to kick ass!"

Por acaso achei interessante, mas sai para a PS4 e eu não tenho uma, e não tou a pensar em comprar!

*

Snoopy

• *
  • 293
    +10/-0
  • Respeita as Regras!
2 anos atrás

Devil não te esquecas que o windows 10 vai trazer o DirectX 12
Enforcer da gaming Portugal - CUIDADO -.-

Stikzy Gamix

2 anos atrás

Por acaso achei interessante, mas sai para a PS4 e eu não tenho uma, e não tou a pensar em comprar!

Eu também não tenho PS4 e não estou a pensar em comprar, mas isto não me impediu de adorar o The Last Of Us por exemplo :b

Stikzy Gamix

2 anos atrás

Devil não te esquecas que o windows 10 vai trazer o DirectX 12

Nem é só isso, é que o Windows é a principal plataforma de gaming em PC. Dificilmente tens uma variedade tão grande no Linux ou Mac of course. E se se trata de ficar com o Windows 7 na mesma, para quê? o Windows 10 é grátis  ;D

*

Vasc_osilva(PT)

• *
  • 172
    +0/-0
2 anos atrás
 Shenmue I I I outro que possivelmente ira regresar dos " mortos " mas claro so quem jogou sabe o quanto o jogo e EPICO e mereceu bater o record do KIKStarter

*

Dot

• *
  • 186
    +0/-0
  • Adoro jogos, Dot, 15 anos ....
2 anos atrás
The last guardian, eu realmente não pensei voltar a velo, como fã the Shadow of the Colossus e Ico, vou concerteza jogar.

Apareceu um trailer também de Dishonored 2 da Bethesda, Dishonored foi dos meus jogos favoritos, com certezza que vou jogar.

Acho estranho ainda não terem falado de Rise of the Tomb Raider, gráficos promissores e se for como o anterior, também terá uma boa história.

Também acho estranho não terem falado de Doom. Um dos primeiros fps de todos mas Next Gen.

*

D3vilD0gPT

• *
  • 405
    +7/-0
2 anos atrás
The last guardian, eu realmente não pensei voltar a velo, como fã the Shadow of the Colossus e Ico, vou concerteza jogar.

Apareceu um trailer também de Dishonored 2 da Bethesda, Dishonored foi dos meus jogos favoritos, com certezza que vou jogar.

Acho estranho ainda não terem falado de Rise of the Tomb Raider, gráficos promissores e se for como o anterior, também terá uma boa história.

Também acho estranho não terem falado de Doom. Um dos primeiros fps de todos mas Next Gen.

Falaram sobre o Doom e o Rise Of The Tomb Raider!
Até mostraram jogabilidade deles, e não sou grande fã de Doom, mas o novo parece fixe.

*

Dot

• *
  • 186
    +0/-0
  • Adoro jogos, Dot, 15 anos ....
2 anos atrás

Falaram sobre o Doom e o Rise Of The Tomb Raider!
Até mostraram jogabilidade deles, e não sou grande fã de Doom, mas o novo parece fixe.

Referi-me a vocês do forum nao terem falado xD

*

Réplica

• *
  • 142
    +0/-0
2 anos atrás
Bem, eu fiquei completamente apaixonado ! haha Uncharted 4, Dark Souls 3, Fallout 4... Fantástico !!  ;D

Etiquetas: