acekaze

Bom dia, sou novo por aqui, mas gostava que me dessem uma ajuda no seguinte topico,

Estou de momento a construir um novo pc, um familiar meu, ofereceu-me um excelente negócio, de 2 gtx titan por 700€, mas, infelizmente, so me as vende se eu comprar as duas placas,

As placas tem 1 ano, mas foram usadas menos de 1 mes, pois este familiar teve um acidente, partiu um calcanhar, e andou em tratamentos deixando o pc para tras parado.

Estou a considerar ficar com as placas,  e provavelmente vender uma delas. ´um bom negocio comprar duas gtx titan por este preço, ou sera que devia apenas comprar uma gtx 980?

HardMaster70

[member=1432]acekaze[/member]

Na minha opinião é melhor arranjares uma GTX 980.
1- A 980 é uma placa mais recente que utiliza a nova arquitectura Maxwell e outras novas tecnologias (http://www.geforce.com/hardware/desktop-gpus/geforce-gtx-980/features)
2- A 980 tem melhor FPS em jogos e benchmarks.

(OBS: Eu considerei que a tal de "Titan" ser a de 2013. Mesmo sendo a "Titan black" de 2014 a 980 é superior)
(OBS 2 : Eu também considerei que as placas vão ser usadas para gaming , caso pretendas renderizar vídeos de forma intensiva ou parecido recomendo as Titan)
(OBS 3: Eu n considerei a performance das 2 Titan em SLI pois acho que seria uma perda de tempo pois so conseguirias uns 5-8 FPS a mais , sem contar os vários problemas com o SLI)
(OBS 3.1 :Mais uma vez contei que fossem as tais de "Titan" o modelo de 2013 , caso seja o modelo de 2014 "Titan Black" ainda n recomendo caso o uso delas seja maioritariamente para gaming)
Última modificação: 2 anos atrás por HardMaster70