JoaoSilva

Opiniões de jogos
2 anos atrás

Boas, inscrevi-me neste forum porque precisava desta opinião, como é obvio depois vou tentar participar em outras coisas[/size]

Alguém me pode aconselhar que jogo/jogos comprar com 5€?
[/size]Trials Fusion (3.05€)Tomb Raider (4€)Rayman Origins (2.40€)Fallout New Vegas (4€)Dragon Age Origins (2€)Dragon Age II (4€)Borderlands 2 (4€)Crysis 2 Maximum Edition (2€)BattleField 3 (4€)Batman Arkham Asylum GOTY (4€)Batman Arkham City GOTY (5€)Estou mais inclinado para o Borderlands 2 mas queria saber opiniões. Como tenho 5€ no site onde vou comprar qualquer um destes jogos é grátis

Ahkronn

Re: Opiniões de jogos
um ano atrás
O Fallout New Vegas também é boa escolha se gostares do género. Também existem varios mods para o Fallout NV que ajudam a aumentar o tempo de vida do jogo.
Na minha opinião é também superior ao novo Fallout 4 em termos de historia.

Borderlands 2 é no entanto um muito bom jogo com bastante melhor sistema de FPS, se é isso que procuras, visto que ambos são de certo modo RPG-FPS.

*

Dot

• *
  • 186
    +0/-0
  • Adoro jogos, Dot, 15 anos ....
um ano atrás
Eu só aconselho Borderlands 2 se tiveres amigos para jogar, jogar sozinho perde um pouco a diversão, mas ainda é um bom jogo !

Se tiveres a procurar um jogo com uma boa história, aconselhava um Dragon Age ou Tomb Raider.

bestsuppeuw

um ano atrás

Boas, inscrevi-me neste forum porque precisava desta opinião, como é obvio depois vou tentar participar em outras coisas

Alguém me pode aconselhar que jogo/jogos comprar com 5€?
Trials Fusion (3.05€)Tomb Raider (4€)Rayman Origins (2.40€)Fallout New Vegas (4€)Dragon Age Origins (2€)Dragon Age II (4€)Borderlands 2 (4€)Crysis 2 Maximum Edition (2€)BattleField 3 (4€)Batman Arkham Asylum GOTY (4€)Batman Arkham City GOTY (5€)Estou mais inclinado para o Borderlands 2 mas queria saber opiniões. Como tenho 5€ no site onde vou comprar qualquer um destes jogos é grátis

Dragon age origins  :)

Etiquetas: