Ahkronn

Olá a todos!
2 anos atrás
Olá a todos.

Passando os olhos pelo sub-forum de apresentações parece-me que embora não seja de modo algum o mais velho, encontro-me no escalão "cota" da comunidade, estando ja a caminhar para os 40.
O porquê do me registar aqui só agora é pouco interessante mas vou relatar a situação na mesma.

Estando nas casas avançadas dos 30's e sendo gamer desde os meus ~14 posso dizer que já tenho uma bela carga de gaming nas malas (afinal é mais do que metade da vida nisto hehe). Desde que a internet se tornou num centro social que por cá ando, envolvido em dezenas de pequenos (e maiores) grupos e comunidades dedicadas ao tópico mas por norma sempre em sites estrangeiros e/ou multi-nacionais.
Quando comentei isso ao meu cunhado, ele franziu o sobrolho e apontou o estranho que é nunca ter estado envolvido com grupos nacionais. Perguntou-me o porquê disso e na verdade não lhe soube responder.
Talvez uma das razões inconscientes para tal será que um jogador tóxico para a comunidade parece sempre pior na nossa língua materna e ao analisar isso tenho que reconhecer que é uma razão bastante idiota para tal.

Dei uma vista de olhos pelo google e reddit e encontrei esta comunidade que me parece bastante estável e madura o suficiente.
E pronto, cá estou eu.

Para além de ser gamer também me interesso bastante com o backstage da industria e pela teoria de jogo. Espero encontrar por aqui pessoal com interesses parecidos que possam gerar bons tópicos e discussões sobre esses assuntos.

Bem-haja por este espaço e pelo esforço de manter uma comunidade nacional unida aqui. ;)

*

D3vilD0gPT

• *
  • 405
    +7/-0
  • Life is short, make the most of it!
Re: Olá a todos!
2 anos atrás
Bem Vindo! Por acaso acho que nunca vi ninguém assim com tanta idade aqui no fórum.

Ahkronn

2 anos atrás
Bem Vindo! Por acaso acho que nunca vi ninguém assim com tanta idade aqui no fórum.

Vi por ai uma apresentação de alguém com 42 (se não me falha a memoria).

Yeap, afinal existem cotas gamers em Portugal. Hehe.

*

Nox

• *
  • 173
    +12/-0
  • Gamer-GamePlay Recorder-Cosplayer-Broadcaster
2 anos atrás
O gosto por gaming não tem idade, bem vindo à comunidade Ahkronn e esperamos que te divirtas por cá.

Ahkronn

2 anos atrás
O gosto por gaming não tem idade, bem vindo à comunidade Ahkronn e esperamos que te divirtas por cá.

Sem dúvida alguma Nox. Não só não tem idade, como também não se perde obrigatoriamente com a idade ;) O tempo do "Jogos de computador são coisa para crianças" já lá vai (embora ainda se encontre facilmente alguma ignorância sobre o assunto por ai. hehe)

Obrigado pelas boas vindas.

*

Dot

• *
  • 186
    +0/-0
  • Adoro jogos, Dot, 15 anos ....
2 anos atrás
Bem-vindo! Tu és o cota gamer e eu sou, penso eu o mais novo daqui haha. Tenho 15 anos hoje  :D

*

joaocnsousa

• *
  • 475
    +13/-2
    •  
2 anos atrás
bem Vindo :)

Discord: joaocnsousa
Origin: Joaocnsousa
Facebook: /joaocnsousa