*

D3vilD0gPT

• *
  • 405
    +7/-0
  • Life is short, make the most of it!
Dia 15, que é para semana vai sair um novo update para o GTA onde vão poder ser um VIP e podem contratar outros jogadores para serem vossos guarda-costas, vai-se poder ter apartamentos que se podem costumizar, um iate onde também podem pôr sistemas de defesa contra misseis (acho que é assim).
Ah... ou então se não quiserem ser VIPs, podem se tornar em guarda-costas, onde podem ganhar dinheiro e RP.

Aqui estão mais detalhes sobre este update: http://socialclub.rockstargames.com/news/article/52542/gta-online-executives-and-other-criminals-coming-next-week

*

Nox

• *
  • 172
    +12/-0
  • Gamer-GamePlay Recorder-Cosplayer-Broadcaster
É agora que eu vou contratar o [member=1]Steel[/member] para ser o meu guarda costas! =)

*

D3vilD0gPT

• *
  • 405
    +7/-0
xD eu depois vou comprar o iate e vamos fazer uma festa lá!

*

Steel

• *
  • 1435
    +22/-0
  • It's time to kick ass and chew bubble gum...
    •  
É agora que eu vou contratar o [member=1]Steel[/member] para ser o meu guarda costas! =)

Lolol, parece que é de propósito. Recentemente desinstalei o GTA V. Lá vou ter de o instalar de novo.
Não é como tu jogas, mas sim como te divertes a fazê-lo

*

Vasc_osilva(PT)

• *
  • 172
    +0/-0

Sr Magnata ja tens o Iate, a ver se crias a Organizaçao da GMPT pra dares emprego ao pessoal xD

*

D3vilD0gPT

• *
  • 405
    +7/-0

Sr Magnata ja tens o Iate, a ver se crias a Organizaçao da GMPT pra dares emprego ao pessoal xD

Eu faço isso, mas só quando forem jogar.

rtrip

boas pessoal eu também tenho o jogo existe algum crew aqui do forum ...tb tenho o iate  :)

*

D3vilD0gPT

• *
  • 405
    +7/-0
Existe uma crew da GamingPortugal, é só dizeres o teu nome no social club e eu adiciono-te como amigo, e depois convido-te para a crew.

rtrip

no jogo sou o rtrip83..... ja viram os novos kits para o banshee e para o sultan no bennys

*

Vasc_osilva(PT)

• *
  • 172
    +0/-0
http://pt.socialclub.rockstargames.com/crew/gamingportugal

Tens ai a tua resposta ;)

Quanto ao Kit de personalizaçao que referiste dos novos carros atenção que não são aquilo que demonstram ser , no post da R* le se que eles os dois sao possiveis candidatos a competir com o GRANDE T20 e com o Zentorno mas n e o caso o BanShee 900 perde para um simples BanShee Normal se formos a ver bem dos dois carros que vieram no update so compensa mesmo o Sultan mas gastar 2M so para deixar o carro todo Bonitinho nao sei nao sou mais de gastas os 2M no T20 em vez desses 2

rtrip

ja enviei o pedido para a crew...eu tenho os dois o sultan ta bom..... mas ja fiz um video onde o sultan compete na pista do aeroporto com o T20 e perde por um bocadito o T20 acelera muito rapido.... o banshee é mais nostalgia que outra coisa mas prontos haja guito

*

Vasc_osilva(PT)

• *
  • 172
    +0/-0
ja enviei o pedido para a crew...eu tenho os dois o sultan ta bom..... mas ja fiz um video onde o sultan compete na pista do aeroporto com o T20 e perde por um bocadito o T20 acelera muito rapido.... o banshee é mais nostalgia que outra coisa mas prontos haja guito

Qual foi a transmissao que lhe meteste no Sultan para chegar quase a bater o T20 acredito que tenha sido a Super certo?

*

Vasc_osilva(PT)

• *
  • 172
    +0/-0

Parece que as coisas mudaram a favor do BanShee 900R agora ele e o carro mais rápido em aceleração apos o fix que a R* lançou para ele

rtrip

tenho de confirmar isso no banshee

Qual foi a transmissao que lhe meteste no Sultan para chegar quase a bater o T20 acredito que tenha sido a Super certo?

meti tudo no maximo

Etiquetas: