norkas

Boas pessoal !
um ano atrás
Boas pessoal.
O meu nome é Manuel, tenho 17 anos e espero que me dê bem com toda a gente. Registei-me neste fórum pois estou um bocado farto de jogar com o limite das minhas comunidades, ou seja, quero expandir-me para outras vertentes. Pois eu amo jogar e ganhar conhecimento. Quando mais melhor não é?

Jogo quase tudo, desde browser games, a mmorpg. Tenho vindo a não jogar quase nada pois tento jogar tudo ao mesmo tempo e como sabem, isso não funciona. Quero  focar-me num jogo por agora, e espero que este fórum seja a fonte de encontrar uma nova matilha, quero tentar coisas novas. Não tenho lá um grande computador, o que me encolhe a diversidade de jogos em quais eu posso participar, mas pouco me interessa. Jogar em comunidade é um grande gosto que tenho. Sou grande fã de MMORPG mas fico triste que muitos sejam "pay to win". Por um lado até que compreendo as razões de eles o serem, mas não gosto na mesma. MMORPG fantasia é das melhores coisas que me podem apresentar. FPS também la vou. Mas este não é o tópico para discutir isso.

Fiquem bem, espero que seja uma boa estadia, até uma próxima.

*

Nox

• *
  • 172
    +12/-0
  • Gamer-GamePlay Recorder-Cosplayer-Broadcaster
Re: Boas pessoal !
um ano atrás
Bem Vindo [member=1532]norkas[/member]

*

D3vilD0gPT

• *
  • 405
    +7/-0
  • Life is short, make the most of it!
um ano atrás
Bem Vindo!

*

joaocnsousa

• *
  • 475
    +13/-2
um ano atrás
Bem vindo :)

Dolby Axon: joaocnsousa
Origin: Joaocnsousa
Facebook: /joaocnsousa
twitter: @joaocnsousa

*

Dot

• *
  • 186
    +0/-0
  • Adoro jogos, Dot, 15 anos ....
um ano atrás
Bem vindo! Que jogos tás a pensar em jogar?

norkas

um ano atrás

Obrigado a todos pela ótima receção <3.
Uns MMORPG, principalmente os que tenho no icon de perfil. Pois não tenho grandes specs que computador. Não tenho jogos por aí alem na steam sem ser CS:GO, mas o computador está a dar para parto e baixou-me os FPS de 69 para 30 quando houve o patch do revolver  :'( . Espero poder encontrar alguma comunidade aqui dos jogos os quais jogo. GrandFantasia PT, AuraKingdom EN, EOS EN, WOT, WAS, CF NA, CF EU, SMITE, LOL e se houver alguns jogos que escachem nas minhas possibilidades é só referir. Enquanto não for trabalhar para ir comprar um tenho que me aguentar com este.

Toshiba Satallite A300 ( Portátil)
32bits
Wins 7 Ultimate
Processador : Intel Core 2 Duo CPU T9400 @2.53GHz, 2534 Mhz 2 Núcleos, 2 Processadores Lógicos
RAM: 3GB
Gráfica: ATI Mobility Radeon HD 3650 512MB VRAM
Última modificação: um ano atrás por norkas

*

Dot

• *
  • 186
    +0/-0
  • Adoro jogos, Dot, 15 anos ....
um ano atrás
Se quiseres podemos jogar Smite, se é que não te importas de jogar com um noob ahaha

Etiquetas: