Chasty

Olá a todos,
Sou nova por estes lados por isso espero estar no sítio certo. Registei-me neste fórum porque andava à procura dum sítio para divulgar um joguinho RPG que eu criei (grátis).
Não está exactamente ao mesmo nível do resto dos jogos que vejo aqui nesta àrea do fórum mas pronto, deixo-o aqui na mesma para o caso de alguém o quiser experimentar.
Basicamente desenvolvi algo simples com o RPG Maker VX Ace no Steam e como o jogo é todo em Português achei por bem tentar encontrar sites ou fóruns portugueses onde o meter já que não conheço muitos portugueses que joguem deste tipo de jogos a quem o dar.
 Espero estar no sítio certo.

O jogo encontra-se aqui: xiagames.wordpress.com
   Obrigado!
 ~Sofia.

*

D3vilD0gPT

• *
  • 405
    +7/-0
  • Life is short, make the most of it!
Não sou muito de RPGs, mas vou experimentar.

Chasty

Obrigado pelo apoio! :D

Espero que gostes.

alexchainho

já fiz download do jogo e vou experimentar e o meu filho adora estes joguinhos assim...
depois deixo o feedback

Chasty

Obrigado!
Espero que ele goste :D

*

D3vilD0gPT

• *
  • 405
    +7/-0
Eu experimentei, e até gostei, apesar de não ser do tipo de jogos que mais gosto!

Chasty

Ainda bem :D
Não encontraste bug nenhum? Correu tudo bem?
Não andaste perdido ou sem saber o que fazer?

É a primeira vez que ouço que alguém finalmente jogou e é meio emocionante :'D

*

D3vilD0gPT

• *
  • 405
    +7/-0
Não vi bug nenhum, por isso acho que tá bom!

Chasty

É bom saber!
Eu na altura do Natal convenci a minha irmã a jogar ao pé de mim mas não é muito o estilo de jogos dela e infelizmente o facto do jogo de vez em quando congelar não ajudou muito.
Ela tem windows 10  e a mim ninguém me convence a desinstalar o windows 7 por isso parti do princípio que se calhar era esse o prob. No meu computador nunca tive probs nenhuns e no dela de vez em quando ela lá tinha que o fechar e voltar a abrir porque ou a personagem não andava ou não conseguia entrar em portas e afins.
Que versao do windows tens?

*

D3vilD0gPT

• *
  • 405
    +7/-0
Tenho o 10, mas não tive problemas!

Chasty

Então deve ter sido outro prob qualquer.
Ainda bem que não foi disso que há muita gente com windows 10 e seria limitar imenso quem poderia jogar.

Etiquetas: