DannyPt

Devilian
um ano atrás
Pessoal,

Comecei a jogar o Devilian à cerca de dois ou três dias atrás e posso dizer que o jogo está muito bom.

O jogo tem o modo de jogo do Diablo III, não me estou a lembrar do nome mas também acho que não seja RTS.

As únicas coisas que eu estou a achar que estão más neste jogo é o seguinte:

- Poucas classes, existem 4 - Evoker (Mage), Cannoner (tipo hunter mas com canhão), Berserker (Knight) e Shadowhunter (especise de assassin)
- A personalização do char é mesmo muito pouca, só se pode mudar a cor da pele, olhos e o cabelo e fazer outras alterações a estas coisas
- As classes serem gender-lock, por isso tenho de ter uma gaja para ter evoker ou cannoneer e tenho de ser gajo para ser berserker ou shadowhunter
- Teres-se de pagar para ter mais do que dois chars por server, de momento existem dois servers

Dito isto, também não nos podemos esquecer que o jogo é bastante recente.

Se alguem for começar a jogar pode me pedir amizade no jogo que eu depois digo o meu nome no jogo

fica aqui o trailer e um gameplay do jogo:

E o link oficial é este:

Devilian | The ultimate action MMORPG from Trion and Bluehole Ginno

Última modificação: um ano atrás por Nox

*

D3vilD0gPT

• *
  • 405
    +7/-0
  • Life is short, make the most of it!
Re: Devilian
um ano atrás
Eu, o Steel, a Nox e o Commissar já tivemos a jogar Devilian. Eu até gostei, por acaso!
Então e tu Danny, andas desaparecido e já nem apareces no dolby para jogar connosco.

DannyPt

um ano atrás
É o que dá andar a trabalhar oito horas por dia e ainda andar a tirar dois cursos ao mesmo tempo não tinha nem tempo para ligar o pc de vez em quando. mas agora um dos curso já acabou e vou ver se começo a aparecer mais no dolby tambem para ver o que o pessoal anda a jogar  que eu já só tenho o devilian e o PoE instalado xD

*

DoubleJei91

• *
  • 264
    +2/-0
um ano atrás
Ja para nao falar que nao pagas renda para jogar  8)