geobisc8

Sou jogador recente, comecei pelo CS 1.6 mas estava a precisar de mais e melhor, um amigo aconselhou me o CS-GO, comprei-o à uns dias mas não consigo jogar. Instalo o Jogo e quando diz "Pronto a Jogar" aparece uma janela que diz "A executar a primeira configuração" " A Instalar, outras vezes também diz "Passo 1 de 1" mas não passa daí. Já desinstalei e voltei a instalar mas nada, já verifiquei a identidade da cache mas volta sempre e prende naquele passo 1 de 1.  :'(

alguém me pode dar uma dica?

Cumprimentos

*

D3vilD0gPT

• *
  • 405
    +7/-0
  • Life is short, make the most of it!
Isso demora um bocado, tens de esperar!

*

Dot

• *
  • 186
    +0/-0
  • Adoro jogos, Dot, 15 anos ....
Essa instalação é necessária em grande parte dos jogos, Deixa isso ligado e vai dar uma volta, porque realmente demora mais do que devia ahaha

geobisc8

Olá, obrigado a todos, realmente o problema era da minha conexão à Internet. Uma vez que eu já estava á alguns dias com um problema de conexão em que só abriam alguns sites, e como a instalação do jogo exigia acessar a um site não dava.

Agora estou com outro problema que é que só consigo jogar um jogo de cada vez que faço o log in. ou seja eu jogo uma partida mas quando passo para a segunda bloquei-a o ecrã e acaba por sair, por vezes nem consigo jogar mais sem reiniciar o pc uma vez que a Steam me diz que já estou conetado.