jpwiresanta

Olá people, sou o JPWire Santa :D
Faço vídeos de gaming no meu canal secundário no youtube.
Gosto muito de jogar variadamente bastantes jogos, e gosto de fazer palhaçada, por isso, porque não juntar os dois ?! ahah
Encontrei este fórum no google, vi alguns tópicos e vejo que há muito pessoal aqui amigável, e que puderá dar-me instruções do que posso fazer ou não aqui :)
Para já vinha saber se posso partilhar os meus vídeos neste fórum, gostava de puder compartilhar com vocês os meus vídeos. :D
Mas enfim.. O meu nome verdadeiro é João, gosto muito de jogar, já desde pequeno sou um apaixonado por gaming, desde da Playstation ao PC, é algo que sempre me fascinou, e que sempre me deu vida. :)
Tenho 20 anos e um dia espero puder dizer que a minha profissão é o youtube, o meu sonho é viver feliz e sem arrependimentos, e de um dia puder divertir Portugal/Brasil e quem sabe o mundo, com os vídeos que eu farei desde agora até ao futuro :)

Se calhar isto está a ficar grande por isso vou acabar com a minha apresentação. Gostava de puder conhecer-vos a todos :D
FUI!
Última modificação: um ano atrás por Steel

*

D3vilD0gPT

• *
  • 405
    +7/-0
  • Life is short, make the most of it!
Bem Vindo!
Para partilhares o teu canal de Youtube tens que primeiro participar um bocado no fórum.

*

Dot

• *
  • 186
    +0/-0
  • Adoro jogos, Dot, 15 anos ....
Bem vindo ;)

ADdicteDias

Bem vindo :)

De certeza que te vais divertir

Abraço

Etiquetas: