Sacreligious

Pessoal, este tópico puderia servir para todos os utilizadores que já experimentaram e que queira dar a sua opinião sobre o jogo. Eu vou dar a minha, que é a seguinte:

-Primeiro que tudo, tenho que dizer que ADOREI o jogo. Ao inicio, tinha bastante "receio" em instalá-lo, pois 7GB ainda é bastante e não tenho muito espaço no meu Disco Rígido. Decidi instalar e não me arrependo nem um pouco. Lí num tópico que o Mad_Max criou que, por exemplo o niropt estava com a mesma insegurança que eu. niropt, instala o jogo e vem jogar comigo, é só o que tenho a dizer  :D .
Também reparei que o LastLombax1 estava com uns problemas a iniciar o jogo, felizmente isso não aconteceu. Se conseguires resolver o problema, adiciona-me para fazermos um joguinho  ;) .

Agora vou passar mais à parte da "análise":

-Na minha opinião é um jogo bem feito, tem os seus defeitos (como qualquer outro jogo), mas nada capaz de incomodar o utilizador. Achei que, em certas partes, os gráficos puderiam ter sido um pouco mais trabalhados.
-A jogabilidade pareceu-me ser boa, é um jogo onde encontramos os controlos ao estilo de, por exemplo, Call of Duty.
-Pareceu-me ser uma coisa diferente daquilo que existe no mercado, pelo menos nos jogos de super-heróis, e acho que é isso que o consegue fazer um jogo tão bom.
-Os mapas pareceram-me estar bem construídos, sendo que não apanhei qualquer tipo de erros a esse nível (os também conhecidos como "bugs").
-O facto de ter ficado Free-to-Play foi uma estratégia muito inteligente, pois este é, sem dúvida e na minha opinião, um jogo capaz de cativar o utilizador e o levar a comprar itens e DLC´S. Acho que mais jogos deveriam seguir o mesmo método.
-Para finalizar esta minha "análise", tenho a dizer que o achei um FPS muito divertido, fez-me jogar de uma maneira descontraída e também me fez rir um bom bocado, e os únicos FPS que me conseguiram fazer isto foram este (Gotham City Impostors) e Team Fortress 2.

E com isto termino a "análise". Se já o tiverem jogado e tiverem alguma coisa a dizer sobre o que escrevi (ou a acrescentar  :) ), comentem o tópico.

PS: Quem tiver o jogo instalado e quiser jogar, adicione-me na Steam :)

iDesert

hmm axo ke vou sakar ;D

niropt

*

LastLombax1

• *
  • 486
    +3/-0
Eu fiz o download mas empanca no tutorial e quando fou jogar online, no loading!

*

mekano

• *
  • 402
    +3/-2
ja tou a sacar ..... e vai demorar um pouco  8)
"Live for nothing or die for something"

Sacreligious

Pessoal, depois não se esqueçam... Quem tiver feito download do jogo, que me adicione na Steam para fazermos uma partida  8)

*

joaocnsousa

• *
  • 475
    +13/-2
eu já fiz o download e já joguei um um pouco, não foi muito, mas gostei do jogo  :)

Dolby Axon: joaocnsousa
Origin: Joaocnsousa
Facebook: /joaocnsousa
twitter: @joaocnsousa

niropt

Eu já ando a jogar e estou completamente viciado é muito divertido o jogo eheh

Chocapic aka nabo

Gotham City é um jogo mt fixe principalmente por serem as personagens que sao :D

*

D3vilD0gPT

• *
  • 405
    +7/-0
  • Life is short, make the most of it!
Esta mensagem foi apagada por Steel devido a violar as regras do fórum! O número de posts de D3vilD0gPT foi reduzido 1 valor.

Ler as regras
Última modificação: 4 anos atrás por Steel

rapyde14

Sei que já venho um bocado tarde nisto, mas o jogo é simplesmente espectacular, acho que se aguentaria até se fosse pago, por exemplo por 2€. Grande jogo, ando viciado naquilo ainda.

Matilheiro

nao experimentei ainda, mas parece ser um grande jogo, pelo que descreveram aqui e pelo que já li em revistas e sites :D

quero ver se o esperimento em breve, pois onde estou a net nao é grande coisa, e nao permite descarregar grandes ficheiros. mal chegue a casa em setembro, descarrego o jogo, onde tenho 50mb de net :D

dps digo a minha opiniao sobre o jogo

Etiquetas: