*

joaocnsousa

• *
  • 475
    +13/-2

Eu criei este tópico para saber quais os jogos free que membros do forum Gaming portugal jogam

o que eu jogo mais é o NFS world, AOE online, Bullet Run, Gotham City Impostors e também alguns jogos no Facebook
Última modificação: 2 dias atrás por Steel

Dolby Axon: joaocnsousa
Origin: Joaocnsousa
Facebook: /joaocnsousa
twitter: @joaocnsousa

Sacreligious

Agora não ando a jogar muitos jogos Free. Jogo apenas Gotham City Impostors e Realm of The Mad God. Também jogava Team Fortress 2, mas cansei-me do jogo.

*

mekano

• *
  • 402
    +3/-2
jogava AOE online mas cansei-me por uns tempos, tb jogava no Facebook mas tb cansei-me, jogo Grepolis á uns anos, neste momento estou a jogar no Fantasy Football da NFL  ::)
"Live for nothing or die for something"

*

LastLombax1

• *
  • 486
    +3/-0
Jogava DC Universe no PC, mas fui banido por ter hackeado( o qe nunca aconteceu!). Jogo Team Fortress 2 e DCU na PS3

*

nelson

• *
  • 268
    +1/-0
eu jogo blacklight: Retribution , war of the immortals , insurgency(precisas de ter o source) , A.V.A , tribes , Spiral knights , zombie panic , falle earth , apb , bullet run, America´s Army 3, mas agr já não jogo tanto, agr é uma beka de source, fartei-me do cs 1.6

niropt

Eu jogo Gotham City Impostors que é awesome e League of Legends.

digas-2

Bem eu jogo microvolts, black light, lol, e adquiri a pouco tempo smite!
E sempre bom jogar coisas gratis e como se diz o que e gratis e sempre bom :D

Juzt

Eu jogava Team Fortress 2, DC Universe Online, Need For Speed World e Battlefield Heroes

manjidred

League of Legends unico free agora xD.
quem jogar bem League of Legends fale comigo para jogamos juntos

*

MikelTuga

• *
  • 140
    +0/-0
  • Just a gamer.
    •  
Eu ando a jogar : BF4F,  District 187 e BattleForge
Take me into your heart. Accept me as your saviour. Nail me to the fucking cross and let me be REBORN!

*

LastLombax1

• *
  • 486
    +3/-0
UPDATE:

Agora só jogo Team Fortress 2, mas daqui a uns tempos vou jogar The Old Republic

Gentlem4n

A um grande jogo Free que se chama de crossfire,muito bom,eu adoro...da paa o fun :D

Punisheiro

Eu jogo League of legends , e Star Wars : The Old Republic  ;D

*

LastLombax1

• *
  • 486
    +3/-0
Outro Update:
Ainda jogo Team Fortress 2, mas não gostei muito do Star Wars portanto não o jogo.
Vou esperar por Warface, um FPS Free 2 Play da Crytek(imaginem Crysis em modo free)

juauz

Comecei recentemente League of Legends :)