nickmarx

Boas pessoal... bem eu tenho jogado o SWTOR desde que passou a ter Free2play mas o grande jogo free para mim, tem sido o BLR- Blacklight Retribution.. que tem crescido e crescido e com mais e mais novidades!

Já agora, quem jogar nos servidores EU, ha um clã pt... IEPM.
Quem quiser basta falar comigo ou mandar mail ingame ao jogador Mamuda ou Klan.

:)

colt

Eu estou a sacar o PlanetSide 2 pelo que ouvi e vi e um bom jogo

*

LastLombax1

• *
  • 488
    +3/-0
Eu estou a sacar o PlanetSide 2 pelo que ouvi e vi e um bom jogo
É um jogo muito bom, mas é um bocado exigente, portanto vê que tipo de PC tens

*

Hilário Coelho

• *
  • 515
    +6/-2
Eu neste momento só jogo Desert Operations (um daqueles jogos de Browser)

twism

Path of exile

Vindictus

War thunder

_GM_

De momento apenas jogo Team Fortress 2. Desde Setembro/Outubro de 2012 :P

Gosto do jogo por ser um FPS simples e cómico. Ei de divertir-me com ele por um bom tempo  :)

BiggaPT

jogo lol, aion online, team fortress e agr tou a experimentar 2 betas do mechwarrior online e do star conflict

*

LastLombax1

• *
  • 488
    +3/-0

Gosto do jogo por ser um FPS simples e cómico. Ei de divertir-me com ele por um bom tempo  :)
Se quiseres, depois podemos fazer uma jogatana(e se nao te importares, gravo :P)

_GM_

Se quiseres, depois podemos fazer uma jogatana(e se nao te importares, gravo :P )

Já enviei convite para amizade. Quando agente se encontrar online combinamos uma partida de TF2. No entanto não tenho usado microfone :P

*

LastLombax1

• *
  • 488
    +3/-0

Se quiseres, depois podemos fazer uma jogatana(e se nao te importares, gravo :P )

Já enviei convite para amizade. Quando agente se encontrar online combinamos uma partida de TF2. No entanto não tenho usado microfone :P
Não há problema. É mais para a diversão. Mandaste o convite para a steam?

_GM_

Não há problema. É mais para a diversão. Mandaste o convite para a steam?

Sim   ;)

migz26

NFS World , LoL , Path of Exile , Planetside 2 , Artric Combat , Army Rage , Ghost Reecon , BattleField 4 Free , Social Empires , Top Eleven , muitos mais do Facebook !  :D

*

DoubleJei91

• *
  • 264
    +2/-0
NFS World, Ofensive combat (facebook version).
Neste momento sao os unicos free que jogo

LouisCamacho

Jogo Battlefield Heroes e Play4Free,A.V.A., CS 1.6, Ghost Recon Online, Travian, World War Online, Soccer Manager e Forge Of Empires.

Mystikal

So Jogo DOTA 2 de momento... Chega pa matar o vicio...