*

Hilário Coelho

• *
  • 515
    +6/-2
So Jogo DOTA 2 de momento... Chega pa matar o vicio...

esse jogo não é free

xerox78

League of legends, district 187, PlanetSide 2, TeamFortress 2

*

Symbiosys

• *
  • 92
    +0/-0
So Jogo DOTA 2 de momento... Chega pa matar o vicio...

esse jogo não é free

Ainda não é free porque está em versão Beta e precisas de key, mas quando lançar vai ser free.

Em relação a jogos free, sou grande fã. Já joguei muitos mas recentemente jogo Kartuga (versão beta), Planetside 2 e AirMech.

tiagovski

jogos free para mim o classico team fortness 2 bate todos xp
ou entao leeague of legends tambem é free

unknown2012

gotham city impostors, artic combat, blacklight retribution de momento é só isso 

zestinson

Neste momento: League of Legends, Neverwinter, Treinador de Futebol Online (Facebook), CS GO e mais alguns :)

DrKakio

League of Legends BloodLine Chanpions.

Heisenberg

Boas,
Actualmente jogos free jogo AoEOnline, warframe e DotA2 quem tiver interessado em fazer umas partidas pode mandar pm sem problema nenhum!
Cumps

JLava

Jogo team fortress 2, nedd for speed world APB reloaded e live for speed, se alguem me quiser adicionar para jogar ta a vontade  ;) ;)

OFFTOPIC: como e que voçes metem essa cena do raptr depois das mensagens, tou farto de procurar isso no meu perfil raptr e aqui no forum e não consigo encontrar lol.

Heisenberg

Basta criares uma conta no raptr, conectares com os respetivos ID's, desde steam, xbox live, psn, etc..
Ele faz uma busca e avalia a tua categoria como jogador.
Depois vais a personalização ou assinaturas, não me lembro bem qual era mas sei que é fácil de encontrar, e ele cria um perfil do género e dá-te o html code. Tu metes isso na assinatura do perfil do fórum e já está.
Cumps

rapyde14

TF2, LOL (Apesar de não ter gostado nada) e Gotham City Impostors.

renas20

world of warplanes e planetside 2

Maurício Gomes

Recomendo-te vivamente, Haxball! Já jogo há dois anos nunca me cansei. Absolutamente simples e genial. Uma autêntica masterpiece.

kapsone

Tenho vários jogos free instalados, mas possivelmente os que jogo mais são:
League of Legends
Cross Fire
District 187
e agora o Microsoft Flight

mas depende o que me dá na cabeça
hoje apeteceu-me jogar combat arms e brick force

rapyde14

Tenho vários jogos free instalados, mas possivelmente os que jogo mais são:
League of Legends
Cross Fire
District 187
e agora o Microsoft Flight

mas depende o que me dá na cabeça
hoje apeteceu-me jogar combat arms e brick force
Esse Microsoft flight vale a pena instalar? É tipo flight simulator ou muito muito pior?