Beckuber

Olá a todos os membros do Forum! :)
Sou um novo membro do grupo, por isso desde já agradeço a oportunidade de estar aqui no forum de maneira a poder partilhar as minhas experiencias no mundo do gaming, bem como a de ganhar novos conhecimentos e amizades! ;)
Jogo a bastante tempo, de maneira geral todo o tipo de consolas, mas atualmente de alguns anos para cá decidi apenas dedicar me ao PC, por várias razões, que futuramente até poderemos vir a discutir, no bom sentido da palavra! ;D
Tenho um canal do youtube a sensivelmente 1 mês, pelo que fiz questão de ter um mais por poder partilhar as minhas experiencias durante os gameplays, não por dinheiro ou fama! E também porque assim podemos ter sempre uma boa interação com outros gamers! Não me considero um nerd, ou gamer, sou apenas uma pessoa que gosta de jogar e de posteriormente partilhar o que faço.
Meu canal é muito recente, pelo que não terei ordem de dias para postar os meus vídeos, pois eu como muitos outros portugueses temos que trabalhar para sobreviver.Vou carregar os meus vídeos, quando tiver disponibilidade para tal.
Eu publico os jogos que eu gosto de jogar, e não aqueles que dão views, pois acho que não existe nada mais chato do que jogarmos algo que não gostamos, mas cada um faz aquilo que pensa ser melhor!  ::)
Espero ganhar conhecimentos e fazer parte de boas discussões no bom sentido da palavra, aqui no forum, bem como em ganhar novos amigos! :)
Bem é isso, acho que não me esqueci de referir nada, mas caso o tenha feito, é simples perguntem, que assim que possivel responderei! ;D
Obrigado,
Com os melhores cumprimentos,
Beckuber
Última modificação: um ano atrás por Beckuber .

JrcC

Boa sorte para o teu canal

Beckuber

Muito Obrigado JrcC! :)

*

Dot

• *
  • 186
    +0/-0
  • Adoro jogos, Dot, 15 anos ....
Bem vindo ao forum

Beckuber