luís.antunes

Sugestão para giveaways
um ano atrás
Boas pessoal!
Como muitos viram na stream de ontem, devido à giveaway, estavam presentes mais viewers que o normal, no entanto, após ter ocorrido o sorteio, muitos dos participantes foram-se embora, o que não sei em relação a vocês, mas a mim pareceu-me um pouco mal.
Para que isto não aconteça nas próximas giveaways, em semelhança a outros streamers que sigo, sugiro que em vez de haver uma única entrada para as giveaways, que vão sendo dadas entradas ou códigos ao longo das várias streams, uma ou duas semanas antes da giveaway, permitindo que os membros mais ativos da comunidade tenham mais oportunidades de vencer, do que os que estão só de passagem.
O objetivo desta proposta não é limitar de qualquer maneira as giveaways só aos membros já presentes, mas fazer com que os "desconhecidos ao canal" assistam às streams, gostem e fiquem por cá participando nesta comunidade fantástica que acredito ter muito potencial para crescer.
Não sei se será difícil implementar este sistema, mas fica aqui a sugestão e quem tiver mais ideias que diga aí nos comentários.

*

Steel

• *
  • 1435
    +22/-0
  • It's time to kick ass and chew bubble gum...
    •  
Boas,

Talvez seja um pouco complicado implementar isso de momento, no entanto nós vamos ter giveaways específicas para viewers que vão sem dúvida premiar aqueles que têm vindo a acompanhar as transmissões da @Nox 
Não é como tu jogas, mas sim como te divertes a fazê-lo