digas-2

Bem pessoal eu nunca fui adepto de estar agarrado a apenas a um jogo mas como adorava AC 2 decidi completa.lo a 100%, e valeu o tempo que gastei e uma sensação muito boa de sabermos que acabamos tudo!

E voces que jogos acabaram a 100% ? 
Última modificação: um mês atrás por Steel

Sacreligious

A 100% terminei todos os jogos da saga Sly. Completei os 3 jogos tanto na PS2 como na PS3. Completei também a 100% todos os jogos da saga Ratchet & Clank, na PS2 e na PS3  :)

*

nelson

• *
  • 268
    +1/-0
a mim foi o need for speed most wanted, gta san andreas e gta IV

*

LastLombax1

• *
  • 486
    +3/-0
Acabei o AC2(acho eu), o Ratchet & Clank 1 HD. Agora vou para o 2, que está quase

niropt

Para dizer a verdade acho que nunca acabei um jogo a 100% ahah
Mas posso estar errado, mas não sei xD

manjidred

ja somos 2.
eu so jogo online é impossivel acabar algum jogo xD

niropt

É jogo mais multiplayer do que singleplayer, logo é complicado acabar um jogo a 100% xD

MagicGirl

Uncharted 1 e 2, entre mais alguns.

Juzt

Acho que já acabei o Need for Speed: Most Wanted, o GTA:San Andreas, Splinter Cell:(qualquer coisa), True Crime, New York City, God of War I e II, na playstation 2.
No pc não tenho a certeza se acabei algum porque foram bastantes, mas acho que acabei o Call of Duty: Modern Warfare,World at War,Modern Warfare II, Black Ops e Modern Warfare III, o Crysis I e II e o Far Cry 2.

Basulo

Os únicos jogos que acabei a 100% foram os jogos Ratchet e Clank.

niropt

Dos que me lembre passei o GTA: San Andreas, Medal of Honor (2010), Medal of Honor: Pacific Assult, CoD 2, CoD 4, CoD 6, CoD 7, CoD 8, e estou agora a passar o CoD 9

*

LastLombax1

• *
  • 486
    +3/-0
Os únicos jogos que acabei a 100% foram os jogos Ratchet e Clank.
You, my friend, you are awesome!

Gentlem4n

Os jogos que completei,ja foram...bastantes,portanto vamos la fazer um livro :D

The godfather,Brothers in arms hell's Highway;sly2,sly3,e mais algns,mas nao me estou a lembrar,mas maior parte que passei foi na ps2,PASSEI O MARIOKART WII e o Dr.Dolllitle :D(o mario kart chegai a jogar com o sacreligious HAHAHAH,mas ele ganhou me :( . ;D )

Juzt

*Splinter Cell: Chaos Theory é isso.
Já acabei também o Mafia 2 e o Just Cause 2 no pc também.

*

nelson

• *
  • 268
    +1/-0
eu recentemente acabei o Splinter Cell: Chaos Theory,The godfather,Call of Duty: Modern Warfare,World at War,Modern Warfare II.

Etiquetas: jogos completar videojogos