JLava

O que eu vou dizer sei que parece impossivel mas eu ja completei o SKYRIM A 100% ;D ;D ;D

*

nelson

• *
  • 270
    +1/-0
eu ja completei o l4d2 mas nao foi com esta conta steam que tenho agr, agr tenho-o mas ainda nao ta completo

*

LastLombax1

• *
  • 488
    +3/-0
O que eu vou dizer sei que parece impossivel mas eu ja completei o SKYRIM A 100% ;D ;D ;D

O_O quantas horas gastaste no Skyrim=

Sepol

oh, geez

O ultimo que terminei a 100% foi o Fallout New Vegas, seguindo o caminho com bom karma e a apoiar o Mr.House. De seguida vou finalmente começar um jogo com mau karma

niropt

Fizeste todas as quests, sidequests, todos os itens especiais, habilidades, guilds, etc... ????
Se fizeste isso tudo, passas-te mais de 200 horas à vontade.

PS: Não te esqueças que o jogo tem DLC's

EDIT: Mas basicamente é praticamente impossível completar o jogo a 100%, visto que o mesmo está sempre a gerar novas quests e sidequests
Última modificação: 6 anos atrás por niropt

Kamikaze

Já consegui completar a 100% o AC 2, AC revelations, Naruto Shippuden Ultimate Ninja 5 para PS2, Need for Speed Most Wanted também para PS2 e uns quantos jogos para o Game Boy Advanced e nintendo ds.

*

LastLombax1

• *
  • 488
    +3/-0
Há uns dias completei tudo no Ratchet & Clank A Crack in Time, excepto evoluir as armas a nivel máximo(que é nivel 10, mas tenho todas a nivel 5, incluindo a RYNO)

*

joaocnsousa

• *
  • 475
    +13/-2
Super Mário 64 e Destruction Berby 64, este dois na Nintendo 64, e que já acabei-os há algum tempo :P

Discord: joaocnsousa
Origin: Joaocnsousa
Facebook: /joaocnsousa
Instagram: @joaocnsousa

Romenizk

Eu acabei o gta IV

ferry

Eu acabei o need for speed underground, underground 2, most wanted ( o primeiro), medal od honor allied assault, tomb raider the angel of darkness e prototype.

thanbird

Ja a algum tempo que não passo modos "historia" de um jogo mas.... que me recorde
Saga de God Of War ( I e II na ps2 e agora III na ps3) A ver se consigo arranjar o novo pa o passar tambem :)
Saga de Assassins Creed ( Falta-me o III)
Need For Speed: Most Wanted/ Underground II
Pokemon Ruby e Sapphire (gameboy advanced u.u good old times xDD )
In famous I e II em Karma Bom e Mau em ambos os jogos
Uncharted 2
Modern Warfare 2
Sly 2 / 3

Ja passei mais mas não me recordo... xDDD
Cumpz, Thanbird
Última modificação: 6 anos atrás por thanbird

MrJogonly

Acho que já acabei o Need for Speed: Most Wanted, o GTA:San Andreas, Splinter Cell:(qualquer coisa), True Crime, New York City, God of War I e II, na playstation 2.
No pc não tenho a certeza se acabei algum porque foram bastantes, mas acho que acabei o Call of Duty: Modern Warfare,World at War,Modern Warfare II, Black Ops e Modern Warfare III, o Crysis I e II e o Far Cry 2.
Porra conseguiste acabar a 100 por cento o farcry2?

*

LastLombax1

• *
  • 488
    +3/-0
Ja a algum tempo que não passo modos "historia" de um jogo mas.... que me recorde
Saga de God Of War ( I e II na ps2 e agora III na ps3) A ver se consigo arranjar o novo pa o passar tambem :)
Saga de Assassins Creed ( Falta-me o III)
Need For Speed: Most Wanted/ Underground II
Pokemon Ruby e Sapphire (gameboy advanced u.u good old times xDD )
In famous I e II em Karma Bom e Mau em ambos os jogos
Uncharted 2
Modern Warfare 2
Sly 2 / 3

Ja passei mais mas não me recordo... xDDD
Cumpz, Thanbird

Por acaso, há um mês acabei o Assassin´s Creed 3 todo! Tenho a platina!

Acho que já acabei o Need for Speed: Most Wanted, o GTA:San Andreas, Splinter Cell:(qualquer coisa), True Crime, New York City, God of War I e II, na playstation 2.
No pc não tenho a certeza se acabei algum porque foram bastantes, mas acho que acabei o Call of Duty: Modern Warfare,World at War,Modern Warfare II, Black Ops e Modern Warfare III, o Crysis I e II e o Far Cry 2.
Porra conseguiste acabar a 100 por cento o farcry2?
Wow, o Far Cry 2? Eu tenho o jogo, mas não me apeteceu passá-lo. Isso é possível?

*

Réplica

• *
  • 142
    +0/-0
Ora vamos lá:

The amazing Spiderman
COD:MW3
COD 4
NFS:MW
AC: Revelations 100% de sicronização
Far cry 3