O que eu vou dizer sei que parece impossivel mas eu ja completei o SKYRIM A 100%
Acho que já acabei o Need for Speed: Most Wanted, o GTA:San Andreas, Splinter Cell:(qualquer coisa), True Crime, New York City, God of War I e II, na playstation 2.No pc não tenho a certeza se acabei algum porque foram bastantes, mas acho que acabei o Call of Duty: Modern Warfare,World at War,Modern Warfare II, Black Ops e Modern Warfare III, o Crysis I e II e o Far Cry 2.
Ja a algum tempo que não passo modos "historia" de um jogo mas.... que me recordeSaga de God Of War ( I e II na ps2 e agora III na ps3) A ver se consigo arranjar o novo pa o passar tambem Saga de Assassins Creed ( Falta-me o III)Need For Speed: Most Wanted/ Underground IIPokemon Ruby e Sapphire (gameboy advanced u.u good old times xDD )In famous I e II em Karma Bom e Mau em ambos os jogosUncharted 2Modern Warfare 2 Sly 2 / 3Ja passei mais mas não me recordo... xDDDCumpz, Thanbird
Citação de: Juzt em 7 anos atrásAcho que já acabei o Need for Speed: Most Wanted, o GTA:San Andreas, Splinter Cell:(qualquer coisa), True Crime, New York City, God of War I e II, na playstation 2.No pc não tenho a certeza se acabei algum porque foram bastantes, mas acho que acabei o Call of Duty: Modern Warfare,World at War,Modern Warfare II, Black Ops e Modern Warfare III, o Crysis I e II e o Far Cry 2. Porra conseguiste acabar a 100 por cento o farcry2?