JrcC

Olá eu queria a vossa ajuda para escolher uns novos headsets visto que os meus estragaram-se recentemente, eu queria gastar cerca de 20-25€  mas se houver uns que compensem mais posso ir até aos 30€.
Queria a vossa opinião, queria uns auscultadores que tivessem a maior qualidade possivel dentro no orçamento, não tenho preferência por qualquer marca apenas gostava de ter uns que durassem mais tempo do que os meus anteriores.

*

Arky_PT

• *
  • 283
    +5/-0
Boas.
Dentro desses valores aconselhava a espreitares os Plantronics ou então Ozone.
Ambas as marcas tem alguns modelos dentro desses valores, a Ozone considero uma marca um pouco inferior a Plantronics.
Depois tens varias marcas entrada de gama, 1life, mitsai, halfman , etc. 
Gaming Rig: i7 2600k - OC 4400Mhz AsRock Z77 FataL1ty Performance - GeiL Evo Corsa 1866Mhz 16GB DDR3 - SSD Corsair Force Series 120GB - Asus GTX970 OC 4Gb -Corsair Hydro Cooler H60 - Western Digital 1TB - NZXT S340

TSR Hillary

• *
  • 8
    +0/-0
  • Hardcore female rusher/slayer for the TSR Clan.
Boas.
Eu sou um pouco suspeita em relação a auscultadores, visto ser consumidora de uma só marca KOSS. Neste momento uso uns KOSS SB49 e estou satisfeita com eles (uso e abuso dos SB49 em FPS e outros jogos.), são auscultadores para gamers que apreciam um bom bass. A KOSS também tem 2 outros modelos o SB40 e o HQ2. Chamo só à atenção de que estes 2 tem 32Ohm ou seja até com leitores de mp3 o som é bom, já o SB49 tem 100Ohm e vai requerer um pouco mais de output, pessoalmente eu ligo-o sempre na porta verde da board (desligando temporariamente as colunas). O som já não é tão bom se o mesmo for ligado a um leitor de mp3 visto este não ter capacidade de aguentar os 100Ohm.
Uso esta marca à anos e se tiver de trocar por outra tenho que fazer um test drive primeiro. :P
O meu modelo custou-me 30€ na amazon e já tem uns 5 anos, o som continua igual mas a protecção tipo pele no exterior da cobertura das orelhas já se está a desfazer, bem como a parte interna onde o ouvido fica perto. Assim que tiver paciência mando um mail para a marca a perg se eles ainda tem peças para este modelo e se é possível efectuarem uma reparação. Tenho outros modelos desta marca e muito dificilmente a troco por outra, ainda à pouco tempo a FNAC fez uma promo dos QZ900 impossível de se resistir (eram 300€ e nesse dia estavam por 109€). É uma marca antiga e muito boa tem auscultadores caros, mas é como eu digo uma boa qualidade paga-se. ;D
Cumprimentos.
Hilly
"I FEEL TOO STRONG TO BATTLE MERE MORTALS, BRING ME GIANTS!"

Etiquetas: