Fomika

Gostaria  ter uma ajuda na compra de uma torre mas ainda não sei o que comprar, tenho um orçamento de 1600/1700 euros e só pretendo ter a torre.
Pretendo um pc que rode jogos pesados do tipo x-com 2 ou mesmo rome total war 2 basicamente esse tipo!!

obrigado e espero que me possam ajudar..

*

Arky_PT

• *
  • 283
    +5/-0
Boas Fomika.
Para quando estas a pensar adquirir o pc?
Que mais tipo de jogos, jogas e que monitor usas ou tencionas comprar futuramente?
Gaming Rig: i7 2600k - OC 4400Mhz AsRock Z77 FataL1ty Performance - GeiL Evo Corsa 1866Mhz 16GB DDR3 - SSD Corsair Force Series 120GB - Asus GTX970 OC 4Gb -Corsair Hydro Cooler H60 - Western Digital 1TB - NZXT S340

*

nurbfill

• *
  • 3
    +0/-0
Por esse preço podes ter um i5 6600k ou a versão normal ou ate mesmo o i7 ,GTX 1070 ou 1080 , 8gb ram drr4 ,sdd e disco hdd , 700w, mother board claro k convem poderes fazer overclok se for a versão k  ,e um cooler decente para o processador por causa das temp , a caixa fica a tua escolha. vais ter uma performance muito boa vais poder jogar os jogos todos no maximo ou ultra

*

Arky_PT

• *
  • 283
    +5/-0
Por esse preço ate lhe consigo com um i7 6700k e com a 1080.
http://www.clickfiel.pt/2/5523/Computador-Clickfiel-PYTHON
É so alterar ai algumas cenas e vai pro valor que quer.
Gaming Rig: i7 2600k - OC 4400Mhz AsRock Z77 FataL1ty Performance - GeiL Evo Corsa 1866Mhz 16GB DDR3 - SSD Corsair Force Series 120GB - Asus GTX970 OC 4Gb -Corsair Hydro Cooler H60 - Western Digital 1TB - NZXT S340

JonnyTeronni

Com 1400€ podes comprar isto:
" />

Ficas ainda com muito para Monitor e perifericos.
Escolhi uma caixa que gosto, mas podes escolher a que quiseres desde que tenha bom airflow.
Não precisas de um i7 para jogar. Levas um bom i5 com optimo overclock. E uma motherboard que aguenta esse OC.
16gb de ram chega e sobra para gaming.
Meti uma fonte maior do que precisas, mas a pensar se um dia não queres meter uma segunda grafica e fazer SLI. A motherboard permite.

Bons jogos! ;)

*

mekano

• *
  • 402
    +3/-2
Por menos dinheiro encontras torres boas, e com boa circulaçao de ar, mas claro é só uma opiniao.
Acho que tens de pensar nas dimensoes no seu interior pois se um dia quiseres trocar de board isso vai influenciar muito. 
Depois procura ter um bom apoio da board à caixa, isso é importante. :)  
"Live for nothing or die for something"

chaz.pt

Antes de mais quero salientar que concordo bastante com a sugestão do @Antech_ .
Quanto ao gaming, para mim é preferível um disco Black do que um Blue.
De resto, uma alteração aqui e outra ali mas que supre na totalidade as tuas necessidades.