chaz.pt

Apresentação
um ano atrás
Olá maltinha. Tudo bem com vocês?
O meu é nome ChazPT. Estreei-me no mundo dos jogos online há já 15 anos, na altura em que tive a minha primeira internet ADSL (Sapo 512kbps). Que rapidez que era na altura. ;D ;D ;D ;D ;D
Na altura jogava no PC como era óbvio começando pelo CS 1.5 e acabando no 1.6 pois a partir daí deixou de ser CS (para mim claro :) ) . Depois ainda joguei MOH:AA juntando-me a um clan (DKF) e fazendo torneios para a ClanBase (R.I.P.). Dentro desse clan abri a secção de NFS Underground onde dominava o Peugeot 206 e o Mazda RX7, e que coças que davam as outros carros. Depois vieram os Coreanos com os MX5 Miata e teve que haver uma reestruturação de viaturas. :) ). Acabei também por jogar Soldat e cheguei a ser um dos snipers da Selecção Nacional.
Depois disso fui jogando uns jogos por aqui e por ali e o último que joguei mais a sério foi o League of Legends e o FIFA (quando ia a casa de amigos meus e tinham PlayStation).
Há coisa de 15 dias comprei uma PS4 (só tinha tido até então tido a primeira PlayStation, no belíssimo tempo dos escudos, que custou 49.990 escudos) e o meu intuito, daí também me ter registado neste fórum pois andei à procura de comunidades de gamers, é voltar aos jogos online para me entrosar novamente com malta, fazer ou pertencer a um clan, criando uma rede de "amigos" e jogarmos juntos, tal como antigamente, onde havia galhofa e mais galhofa e quando era para jogar era para jogar.
Neste momento jogos NFS Rivals e estou à espera do lançamento do FIFA 17. ;D
Se tal não for possível é pena, mas pelo menos tentei. :)

PSN: Chaz_PT

JonnyTeronni

Re: Apresentação
um ano atrás
Bem-vindo! Também sou novo aqui :P

Pena a compra da PS4, tinhas ficado melhor com um PC ... cof cof :P

chaz.pt

um ano atrás
Thanks @Antech_ :)
Quanto ao ficar melhor servido com um PC... hmmmmm, talvez principalmente para jogar FPS, pois não me ajeito no comando, mas há sempre uma habituação que tem que ser feita. :) E dado ter um iMac para produção de música, PC está fora de questão. :P

*

Nox

• *
  • 172
    +12/-0
  • Gamer-GamePlay Recorder-Cosplayer-Broadcaster
um ano atrás
Bem Vindo Chaz PT!

chaz.pt

um ano atrás