*

Vodka

• *
  • 269
    +8/-1
Overwatch
um ano atrás
Acho que ninguém pode discordar do facto de Overwatch ser o jogo do momento.
No entanto, como universitário pobre que sou, há várias questões que se impõe na hora gastar 40€ (na melhor das hipóteses) num jogo.
Já vi alguns jogos que tiveram nas bocas do mundo durante algum tempo, sendo que até tinham potencial, mas acabaram por morrer. Lembro-me neste momento de Titanfall, sim é um jogo ótimo com uma jogabilidade muito divertida no entanto (pelo menos a meu ver) não atingiu o seu potencial máximo.
Eu sei que estamos a falar da Blizzard e no que toca a jogos desta, poucas razões de queixa podemos ter. Mas mesmo assim tenho que vos perguntar (principalmente a quem já o jogou): Será que este jogo tem potencial para competir com os monstros do gaming online atual como por exemplo o LoL e o CS:GO ?

Talvez seja pedir demais para que um jogo p2p compita com jogos f2p com comunidades gigantescas no entanto acho que sendo bem aproveitado tem potencial para isso.

*

LastLombax1

• *
  • 486
    +3/-0
Re: Overwatch
um ano atrás
Eu joguei a beta e acho que vai continuar a ter potencial. Mas eu não dou 40 euros pelo Overwatch. 
Talvez dê 20 euros e, apesar de serem bastante diferentes, mais rapidamente compro o Battleborn por 20 euros do que o Overwatch, pois o Battleborn tem mais conteúdo.

Continua a ter potencial simplesmente porque é a Blizzard e é um jogo divertido. 

Quem tem dinheiro para gastar em skins de League of Legends e dinheiro para comprar o CS:GO e skins deste mesmo , também tem dinheiro para comprar o Oerwatch

*

Steel

• *
  • 1435
    +22/-0
  • It's time to kick ass and chew bubble gum...
    •  
um ano atrás
Eu jogo Overwatch praticamente desde o início juntamente com a @Nox e o @D3vilD0gPT

Se me perguntares a mim se o jogo vale os 40€?

A minha resposta é sim, aliás eu vou mais longe e digo que o Overwatch é uma daqueles jogos que vale cada cêntimo que pedem por ele. Primeiro pela qualidade da experiência que torna todas as partidas muito divertidas quer ganhes ou percas e depois pela simplicidade de toda a infraestrutura: os jogos correm bem, não existem grandes problemas com os servidores e apesar de às vezes nos parecer que alguns jogadores poderão usar batotas, não é frequente e a Blizzard tem mão pesada nesses casos.

Do que eu me já diverti a jogar Overwatch posso dizer que os 40€ são um preço mais do que justo, até porque poderão existir jogos onde pagas e mesmo e não consegues obter uma fracção do divertimento que obtens do Overwatch. Na minha opinião é claro.

A questão mais importante, do meu ponto de vista, é se o jogo vai ou não acabar por morrer mais cedo do que era suposto?

Neste momento eu não acredito, até porque acho que nenhum FPS (do estilo do Overwatch) consegue oferecer o divertimento e experiência polida que ele oferece. O jogo não é revolucionário, nem o melhor jogo de todos os tempos (porque esse é o Dragon Ball Xenoverse cof...cof...) mas o que ele faz, faz mesmo MUITO bem.

Se ele tem potencial para competir com os monstros no mercado?

Sinceramente não sei, eu jogo muito pouco o CS:GO, não jogo LoL e nem faço parte do alvo demográfico que gosta muito desses jogos. Mas esses são jogos já estabelecidos e por isso não será fácil rivalizar com eles. Apenas te posso dizer que o Overwatch tem tudo para ser bem sucedido.
Não é como tu jogas, mas sim como te divertes a fazê-lo

*

Nox

• *
  • 172
    +12/-0
  • Gamer-GamePlay Recorder-Cosplayer-Broadcaster
um ano atrás
Na minha opinião o @Steel disse tudo - concordo com tudo menos (obviamente) que o melhor jogo NÂO é o Dragon Ball, mas sim..........

...........O Tomb Raider. Não sei se já tinha dito isto, já? =)
Última modificação: um ano atrás por Nox

*

Steel

• *
  • 1435
    +22/-0
  • It's time to kick ass and chew bubble gum...
    •  
um ano atrás
Na minha opinião o @Steel disse tudo - concordo com tudo menos (obviamente) que o melhor jogo NÂO é o Dragon Ball, mas sim..........

...........O Tomb Raider. Não sei se já tinha dito isto, já? =)

Mas continuas uma fraca a jogar @Nox  :D
Não é como tu jogas, mas sim como te divertes a fazê-lo

JonnyTeronni

um ano atrás
Jogo desde a release e estou a aproveitar cada euro. Quanto mais jogo, mais o jogo se revela para mim. Vai ser hit em esports no futuro ;)

*

Dot

• *
  • 186
    +0/-0
  • Adoro jogos, Dot, 15 anos ....
um ano atrás
Acho que 40€ é muito para Overwatch na minha opiniao

chaz.pt

um ano atrás
Tenho um amigo meu que joga e até gasta dinheiro no jogo.
Sinceramente gostei da jogabilidade e da diversão que aquilo dá.
Se vale 40€? Para mim não, mas se fosse um jogo que eu gostasse mesmo, claro que valia 40€ e até mais, tal como por exemplo o FIFA vale 100€ (o pacote mais caro), ou até como comprar volante+backet+mod f1 para jogar simuladores de Fórmula.
E sim, sem dúvida que é o jogo do momento, mas esperemos que não seja como aquelas "One Hit Band". :)

*

Vodka

• *
  • 269
    +8/-1
um ano atrás
Obrigado por todas as sugestões. Por tudo o que tenho pesquisado e que tenho visto em streams e videos penso realmente que vá comprar. Agora só tenho que esperar a ver se consigo poupar algum dinheiro para colar nisso porque LoL já n dá com nada. Talvez dentro de algumas semanas me junte ás streams :)