Torkye

Hey yoh!
um ano atrás
Hey pessoal!
Sou o Édi, tenho 19 anos e sou novo neste mundo da "comunidade de Gamers" - sejam pacientes comigo  :P

Costumo jogar um pouco de tudo, mas tenho muita preferencia em jogos Indie! Costumam ser qualquer coisa de fantástico! Histórias inesperadas, mecanicas diferentes do habitual, graficos que não sejam os melhores mas que tornam toda a história do jogo ainda mais misteriosa - pequenos pormenores que só estes jogos parecem ter! Tipo Braid! Têm que jogar!
Puzzle também é muito a minha cena! Adoro ficar a moer o juizo!
Além disso, gosto imenso de matar zombies! Survival é tipo... bah!!! Nem sei explicar!
Às vezes, matar uns quantos zombies no Left4Dead2 é o melhor anti stress que há!  >:(

Além disso:
1. Sou um jogador que não passa muito tempo no mesmo jogo (normalmente). Gosto de estar sempre a encontrar jogos diferentes.
2. Não se pode esperar muito de mim enquanto atirador num jogo tipo Team Fortress 2, porque a não ser que seja o Pyro, sou um bocado fraco  :P

Se quiserem, mesmo assim, mostrar-me alguns jogos que achem que são obrigatorios exprimentar (ou se vos apetecer jogar comigo) eu fico agradecido!  ;D :D

*

D3vilD0gPT

• *
  • 405
    +7/-0
  • Life is short, make the most of it!
Re: Hey yoh!
um ano atrás
Bem Vindo!

miguelrmart

um ano atrás
Bem vindo ao forum !! ;) ;) ;)

*

Dot

• *
  • 186
    +0/-0
  • Adoro jogos, Dot, 15 anos ....
um ano atrás
Se ainda não jogaste tens q jogar Valiant Hearts: The Great War, tem puzzles, história fenomenal, boas personagens e um fim mt emocionante ahah.

Bem vindo à comunidade