*

Vodka

• *
  • 269
    +8/-1
Anti-virus
um ano atrás
Boas
Para ser sincero nem sei se o tópico se adequa aqui no entanto confio que o @Steel irá mover isto caso seja necessário :P

A questão é simples: Qual será o melhor free anti-virus que anda por ai?

Até hoje sempre usei o AVG e nunca tive muitos problemas, mas gostava de ter mais opiniões.

*

Dot

• *
  • 186
    +0/-0
  • Adoro jogos, Dot, 15 anos ....
Re: Anti-virus
um ano atrás
Eu também tenho usado o AVG, mas antes usava o Avira

TSR Hillary

• *
  • 8
    +0/-0
  • Hardcore female rusher/slayer for the TSR Clan.
um ano atrás
Boas eu sempre usei a dupla AVG e Malwarebytes, até hoje não tenho razões de queixa. Mas é sempre bom relembrar que de nada vale ter um bom antivirus se formos nós a "autorizar" a entrada dos ditos virus no pc. Muita atenção aos sites e aos clicks que se dão na internet.

Cumps Hillary
"I FEEL TOO STRONG TO BATTLE MERE MORTALS, BRING ME GIANTS!"

*

mekano

• *
  • 402
    +3/-2
um ano atrás
Por acaso tambem usava o AVG e hoje em dia tenho 3 Pc's e em todos deixei de usa-lo.
Uso o Microsoft Security Essencials, atualiza sozinho e nao chateia, até hoje já nada a dizer.
Já apanhou alguns cavalos de troia e tudo por isso.  8)

Cumprimentos
Mekano
"Live for nothing or die for something"

*

Steel

• *
  • 1443
    +22/-0
  • It's time to kick ass and chew bubble gum...
    •  
um ano atrás
Os ativirus de topo geralmente fazem um bom trabalho, mas lá está, a segurança começa com o comportamento do utilizador e como todos sabemos essa conversa é muito complicada. Sei de casos de utilizadores que utilizam apenas a protecção padrão e nunca tiveram problemas e outros que estavam muito protegidos mas isso não lhes serviu de nada.
Não é como tu jogas, mas sim como te divertes a fazê-lo