CommissarPT

• *
  • 113
    +5/-0
  • Recuar? Só se for para tomar balanço!!!
Aventura no WoW - Legion
um ano atrás
Boas pessoal.
Anda alguem a pensar voltar e experimentar o WoW?
Tenho a dizer que reactivei a minha conta (ainda nao comprei o legion mas irei faze-lo) para ver como estava o jogo e fiquei bastante surpreendido com o que vi.
O jogo está mais "amigo" dos casuais, as quests de história estão a ficar muito cinematográficas, dá gosto faze-las, especialmente estas do pre-legion, e eles implementaram agora um sistema nunca antes visto num MMO. Basicamente, o mundo adapta-se ao teu nivel, ou seja, já não há aquelas zonas de nivel 1 a 10 e de 11 a 20. Agora, podes questar onde bem te apetecer que as quests e mobs adaptam-se ao teu nivel (só nas areas novas, as antigas ainda não têm esse sistema)
Como exemplo temos os eventos da invasao da legion, que estão a decorrer em todo o mapa, em que se vêm jogadores de lvl 100 e 10 a lutar lado a lado. Eu fiz a experiencia os inimigos adaptam-se ao teu lvl. Com o meu warlock lvl 100 eles eram lvl 102 e com o meui druid lvl 10, os mesmos inimigos eram lvl 11-12. O engraçado disto é que dao XP para caraças aos low lvls, subi de 10 a 25 em meia hora, só  nestes eventos.
As classes estão MUITO mais simples de jogar, longe vão os tempos de 4 barras cheias de skills, agora 1 e meia e têm as skills todas em uso. Se houver mais pessoal, posso enviar convite para testarem o jogo. Jogar casualmente, sem pressas.
Sugeria fazermos uma transmissão, mas o pessoal que manda aqui já não joga estes jogos :p
Última modificação: um ano atrás por CommissarPT

*

Steel

• *
  • 1449
    +22/-0
  • It's time to kick ass and chew bubble gum...
    •  
Uiii, WOW para mim está fora de questão. O preço da expansão é elevado (embora todas elas tenham sempre muito conteúdo) e algo que eu não estou disposto a pagar especialmente porque não acredito que o vou jogar durante muito tempo.
Não é como tu jogas, mas sim como te divertes a fazê-lo

*

Nox

• *
  • 173
    +12/-0
  • Gamer-GamePlay Recorder-Cosplayer-Broadcaster
Não gosto de dizer isto......  >:(

Não gosto mesmo nada de dizer isto........ Mas vou ter que concordar com o @Steel  :'(

JonnyTeronni

Tipo de jogos como o Wow nunca me puxaram e pelo preço ha mesmo muita coisa que me interessa mais.

Etiquetas: