Votação

achas uma boa ideia?

sim
8 (72.7%)
não
0 (0%)
talvez
3 (27.3%)

Votos totais: 10

manjidred

o que achas desta ideia?
5 anos atrás
o que achas de combinamos uma vez por mês de jogar um jogo todos juntos. podíamos estar em chamada e escrever no forum como correu. assim juntava-mos mais a comunidade do forum :)

comenta do que achas.

Sacreligious

Concordo, acho uma óptima ideia! Depois temos é de ver o jogo e em que dias e que jogavamos. Apenas tenho a dizer que já não tenho tanto tempo para dedicar a jogos, visto que as aulas ja começaram.

*

Mad_Max

• *
  • 295
    +2/-0
A ideia é boa manjidred, como nós já dissemos no passado, o fórum foi criado para os utilizadores do Gaming Portugal com o objetivo a longo prazo que seja gerido por utilizadores para utilizadores, sendo que nós vamos estar mais nos bastidores e apenas concentrados nas giveaways.

Por isso iniciativas para juntar mais a comunidade são sempre bem vindas. Marquem isso, gravem vídeos dos vossos jogos etc... e depois metam aqui no fórum que nós divulgaremos no website e nas redes sociais.
Editor do Gaming Portugal.

NGGTuga

Sim Manji, concordo com a ideia :D

*

nelson

• *
  • 270
    +1/-0
eu tbm concordo, mas isto tem qe ser bem organizado, e depois nao é para serem cortes a dizer qe não podem

manjidred

eu tbm concordo, mas isto tem qe ser bem organizado, e depois nao é para serem cortes a dizer qe não podem
pois mas ninguém é obrigatório ir por isso se formos muitos ninguém da falta desses

*

mekano

• *
  • 402
    +3/-2
eu gostava msm de participar e até acho uma boa ideia ..... o problema é que a minha net é de tráfego e é tb lenta  :-[  nao vai dar

mas depois façam um pequeno video e ponham aqui para a gente ver ;D
"Live for nothing or die for something"

niropt

Se depois estiver disponível, podem contar comigo :D

Sacreligious

nelson, essa parte do ser cortes é muito relativa. Eu, por exemplo, gostava muito que fizessemos isto, mas agora não tenho praticamente tempo para ir ao PC. Para ir ao Gaming Portugal, muitas das vezes vou no meu Smartphone. Mas se combinarmos tudo bem e com uns dias de antecedencia, acho que maior parte das pessoas interessadas vão conseguir participar  :)

manjidred

se combinamos em um fim de semana deve dar mais mais pessoal ir também

Sacreligious

Sim, realmente seria melhor aos fins de semana. Só acho que era melhor comecarmos a pensar mesmo muito bem nisto, e não deixar passar muito mais tempo. Digo isto porque agora ainda vou tendo um tempo para ir ao PC, mas apartir de Outubro, não vou puder ir ao PC mais ao menos até 14 de Dezembro, e porque gostava de jogar com o pessoal  :)

*

mekano

• *
  • 402
    +3/-2
eu por acaso tb nao tenho muito tempo ...... mas como tenho tido muitos trabalhos para fazer no Pc tiro uns 2 ou 3 min. para entrar no forum

mas jogar como antes nem pensar  :D

manjidred

ninguém tem experiência disto com algum tempo livre??? para começamos organizar as cenas

*

joaocnsousa

• *
  • 475
    +13/-2
eu acho boa idea, mas agora com o inicio das aulas, nunca tenho tempo para jogar, só andar um bocado pela a net e nada mais

nas férias é que tenho mais tempo para jogar, mas agora o mais importante é ter uma boas notas, e nao estar preocupado com os jogos, não é os video games que me vão fazer subir as notas, o que é pena  :D

Dolby Axon: joaocnsousa
Origin: Joaocnsousa
Facebook: /joaocnsousa
twitter: @joaocnsousa

*

mekano

• *
  • 402
    +3/-2
quem dera que fosse  :D 

se isso desse para fazer tirava-mos todos boas notas  :D