*

Steel

• *
  • 1448
    +22/-0
  • It's time to kick ass and chew bubble gum...
    •  
Sobre a Steam
6 anos atrás
Com mais de 1.100 jogos estão disponíveis para serem comprados, transferidos e jogados em qualquer computador, a Steam é a plataforma de distribuição digital de eleição dos gamers. Steam é quase sinónimo de distribuição digital, a pérola da Valve fez história e abriu caminho para o acesso mais rápido e fácil aos videojogos.

Nunca foi tão fácil adquirir um jogo para o PC, basta comprar, fazer o download e começar a jogar, é assim tão simples. Sempre com um elevado profissionalismo, a Steam tem batido recordes de utilizadores todos os anos e o futuro advinha-se cheio de possibilidades.

A Steam é naturalmente uma das plataformas que recomendados para adquirirem os vossos jogos de computador.
Última modificação: 6 anos atrás por GP Admin
Não é como tu jogas, mas sim como te divertes a fazê-lo

*

Hilário Coelho

• *
  • 532
    +6/-2
Re: Sobre a Steam
5 anos atrás
Gosto muito da steam, por 2x me roubaram a conta e rapidamente consegui recupera-la... têm respostas rápidas e concretas no support, nunca tive problema nenhum acerca de jogos ou com o programa steam, só acho que o motor de busca daquilo é uma valente porcaria xD

Basulo

5 anos atrás
Concordo contigo Hilario. eu tambem gosto muito da Steam mas o mutor de busca e mau e nao sei porque as vezes tento ir para a comunidade e vai para a loja isso e irritante.

NGGTuga

5 anos atrás
Tbm gosto da steam :) , só que tive um problema, roubaram a minha primeira conta e não consegui recupera-la :(
Mas no resto a steam Boa.

*

nelson

• *
  • 270
    +1/-0
5 anos atrás
só espero qe a steam dure bastante tempo é qe se acaba lá se vai o vicio dos jogos ha vida. mas por mim a steam devia meter outros jogos ha venda tipo o diablo nao existe ha venda na steam. e eu para ter o diablo comprei numa loja e se quiser adiconar ha steam ás vezes nao dá. (adicionar um jogo-no steam) e os meus primos tbm tem o diablo qe quando tentam meter na steam a steam bloqueia, e aparece uma mensagem de erro :( e fica bloqueada a steam

Sacreligious

5 anos atrás
Acho que a Steam é o grande campeão no que conta à distribuição digital de jogos, mesmo não tendo alguns grandes jogos. Mas, de vez em quando, fico um pouco "mal" por ter comprado tantos jogos na Steam, visto que serviços de CloudGaming como a OnLive estão a evoluir e bem depressa, e adoro o OnLive. Mas a opinião mantém-se, a Steam para mim AINDA é o melhor

*

joaocnsousa

• *
  • 475
    +13/-2
    •  
5 anos atrás
eu tenho a minha conta deste 3 de março, e estou a gostar do steam, e ainda não tive nenhum problema
e espero em não ter  ;)

Discord: joaocnsousa
Origin: Joaocnsousa
Facebook: /joaocnsousa
twitter: @joaocnsousa

*

mekano

• *
  • 402
    +3/-2
5 anos atrás
até que é fixe a Steam  :D  espero tb nao ter problemas
"Live for nothing or die for something"

digas-2

5 anos atrás
acho um bom motor online de jogo penso que a valve fez um optimo trabalho e sendo gratis o que e muito bom!

Tugamars

4 anos atrás
Muito bom , assim escuso de ter o. ambiente de trabalho cheio.

*

nelson

• *
  • 270
    +1/-0
4 anos atrás
a steam para mim foi uma das melhores coisa qe poderam inventar :)