Mel

Prenda para marido
11 meses atrás

Peço a vossa ajuda, sou uma esposa, não percebo nada destas coisas e adorava dar uma  prenda de natal porreira ao meu mariso...um jogo(futebol, ou andebol, desportos que ele gosta) a última versão que vocês acham que seja bem fixe de jogar...ou algum equipamento(oculos virtuais sei lá)....aguardo ajudas e opiniões..obrigada[/t]

*

Nox

• *
  • 173
    +12/-0
  • Gamer-GamePlay Recorder-Cosplayer-Broadcaster
Re: Prenda para marido
11 meses atrás
Ola Mel.

Que tipo de jogos o teu marido gosta? Conheces algum nome de jogo que ele fale?
E mais importante - que tipo de plataforma ele joga (PC, PS4, Xbox One, etc)?

Mel

11 meses atrás
Olá Nox,

Ele tem uma PS3 (fui eu que dei há anos, pois ele tinha uma ps2) e um jogo de futebol dado nessa altura também,(já lhe dei de basquetol e ténis anos mais tarde, mas ele joga mais o de futebol)...

Ele é muito reservado e olha que presto bem a atenção de alguns comentários que ele possa dar ou interesses... até já o levei a passear disfarçadamente nas lojas que têm jogos para ver se ele colocava-se a ver algum.... mas não é pessoa de gastar assim dinheiro nestas coisas, apesar de gostar jogar, mas depois de ser pai(para quem sabe) o tempo depois fica um pouco mais limitado....

Bem ele joga mais o jogo de futebol(FIFA 2012), mas quando praticava desporto jogava andebol, e adorava jogar...agora não sei se haverá agora algum jogo de futebol muito melhor do que o tal de 2012(ou que seja assim tão diferente)  ou se lhe dou um de andebol uma vez que foi o desporto que ele praticou e que gosta. Não sei qual poderá ser melhor...

Já estive a ver alguns jogos de futebol e andebol para PS3, mas não sei qual o melhor???
Por isso peço ajuda aos entendidos, obrigada...
Última modificação: 11 meses atrás por Mel

*

Nox

• *
  • 173
    +12/-0
11 meses atrás
Olá Nox,

Ele tem uma PS3 (fui eu que dei há anos, pois ele tinha uma ps2) e um jogo de futebol dado nessa altura também,(já lhe dei de basquetol e ténis anos mais tarde, mas ele joga mais o de futebol)...

Ele é muito reservado e olha que presto bem a atenção de alguns comentários que ele possa dar ou interesses... até já o levei a passear disfarçadamente nas lojas que têm jogos para ver se ele colocava-se a ver algum.... mas não é pessoa de gastar assim dinheiro nestas coisas, apesar de gostar jogar, mas depois de ser pai(para quem sabe) o tempo depois fica um pouco mais limitado....

Bem ele joga mais o jogo de futebol(FIFA 2012), mas quando praticava desporto jogava andebol, e adorava jogar...agora não sei se haverá agora algum jogo de futebol muito melhor do que o tal de 2012(ou que seja assim tão diferente)  ou se lhe dou um de andebol uma vez que foi o desporto que ele praticou e que gosta. Não sei qual poderá ser melhor...

Já estive a ver alguns jogos de futebol e andebol para PS3, mas não sei qual o melhor???
Por isso peço ajuda aos entendidos, obrigada...

Olá Mel.

A melhor alternativa será provavelmente o FIFA 2017 que é o melhor jogo de futebol que poderás comprar para a PS3.

*

mekano

• *
  • 402
    +3/-2
11 meses atrás
Boas,

Jogos de desporto tens como já disseram, o Fifa17, tens também de basquetebol o NBA2K17 e tens o de futebol americano Madden17 são muito bons e dão bastante pica.

Tens tambem o Handball 16, que é só andebol, nunca joguei mas é uma questão de veres videos no youtube e assim.

De resto para a Ps3 tens o Sports Champions que tem uma variadade enorme de desportos, eu já joguei e é muito bom. Ainda melhor se jogarmos com amigos mas para isso tinhas de comprar aqueles comandos com bolinha que tem uma luz.

https://www.playstation.com/pt-pt/games/sports-champions-ps3/

Espero ter ajudado :)

"Live for nothing or die for something"

Mel

11 meses atrás
Desde já obrigada pelas dicas fornecidas até agora...

Estive a ver nas lojas e comprei o FIFA 17, só depois reparei que há duas versões o standart e o deluxe(o que é que o deluxe tem a mais?justifica o valor?)

Obrigada.

*

Nox

• *
  • 173
    +12/-0
11 meses atrás
Olá Mel,

Julgo que o Deluxe tem "acessórios" a mais. Equipamento por exemplo.

Mel

11 meses atrás
Ok...obrigada pela ajuda....boas prendas e bom natal

Etiquetas: