*

Nox

  • *
  • 172
    +12/-0
  • Gamer-GamePlay Recorder-Cosplayer-Broadcaster
ASUS ROG anuncia G701VI
8 meses atrás


A nova geração de portáteis de gaming elegante com a fantástica gráfica NVIDIA GeForce GTX 1080 para jogos em ultra e Realidade Virtual.


A NVIDIA GeForce GTX 1080 pode trabalhar tranquilamente em overclocking no novo G701VI e conseguir um incrível desempenho de nível desktop em jogos e RV. O primeiro portátil do mundo com um ecrã de 120Hz, ângulo de visualização alargado e tecnologia NVIDIA G-SYNC para imagens perfeitas. Tem um processador de topo Intel Core i7 e 64GB de memória DDR4 a 2400MHz.

A ASUS Republic of Gamers (ROG) apresenta o G701VI, um portátil de nova geração com uma placa gráfica NVIDIA GeForce GTX 1080 à qual o utilizador pode fazer overclocking para um desempenho ainda mais incrível em jogos e realidade virtual (RV). O ROG G701VI conta com um generoso ângulo de visualização e tecnologia NVIDIA G-SYNC e de uma ultra rápida taxa de refrescamento de 120Hz para jogos ainda mais fluídos e imagens perfeitas. Dispõe ainda de um teclado com anti-ghosting com tecnologia 30-key rollover para total controlo nos jogos.

Jogos de RV? Sim, cortesia da NVIDIA GeForce GTX 1080


A placa NVIDIA GeForce GTX 1080 do ROG G701VI é VR Ready e faculta um excecional desempenho gráfico e uma invejável eficiência energética para oferecer aos jogadores incríveis experiências de jogos de RV.
 
O ROG G701VI é o primeiro portátil do mundo com um ecrã 120Hz e tecnologia NVIDIA G-SYNC. A NVIDIA G-SYNC reduz o lag, minimiza os problemas de quebras de frames e elimina os fantasmas nas imagens. Dota os gamers da melhor e mais rápida experiência nos jogos sem afetar a performance ou estabilidade do sistema.

Concebido e desenhado para uma jogabilidade mais envolvente


O ROG G701VI conta com um processador Intel Core i7 desbloqueado para dar aos gamers uma performance de gaming semelhante à que conseguimos encontrar num desktop. Dispõe ainda de 64GB de memória DDR4 a 2400MHz, capaz de disponibilizar um desempenho 20% superior e uma eficiência energética 30% acima do que se consegue encontrar nos módulos RAM DDR3 de 1600MHz.

Um teclado com anti-ghosting assegura que todos os comandos nos jogos são reconhecidos, mesmo quando o jogador carrega em várias teclas em simultâneo. Além disso, o DAC ESS e amplificador asseguram um áudio mais rico e detalhado, baixos robustos e menos distorção.
 
O ROG G701VI tem um finíssimo perfil de 32,5mm e conta com o novo design ROG Bio-Armor e com o novo esquema de cores ROG Armor Titanium e Plasma Copper.

Preço e disponibilidade


O ASUS ROG G701VI já está disponível em Portugal com um PVP recomendado de 3.749 euros.
Última modificação: 8 meses atrás por Steel

Etiquetas: asus portátil g701vi