*

Nox

  • *
  • 172
    +12/-0
  • Gamer-GamePlay Recorder-Cosplayer-Broadcaster


A nova linha de teclados mecânicos para jogos Razer BlackWidow V2 recebe nova opção de switches, apoio de pulso magnético e atualizações visuais.


A Razer, marca líder mundial em lifestyle para gamers, anunciou hoje uma importante atualização da sua linha de teclados a começar com o teclado mecânico para jogos Razer BlackWidow Chroma V2.

Originalmente lançados em 2010, os teclados mecânicos Razer BlackWidow rapidamente se tornaram nos teclados gaming mais populares do mundo e a escolha dos jogadores profissionais em todo o lado. A Razer começou a produzir os seus próprios switches mecânicos em 2014 – os switches Razer Verde e Razer Laranja – que definem o padrão do mercado em termos de responsividade de atuação e reset otimizados para gaming e superior durabilidade.

O Razer BlackWidow V2 dá continuidade ao legado oferecendo os melhores switches táteis com as variantes Verde e Laranja, e adiciona uma alternativa – os switches Razer Amarelo. O seu design linear e silencioso com distância de viagem reduzida permite pressionar as teclas mais rápido do que antes. A sensação e propriedades dos novos switches foram pensadas para jogadores de FPS e MOBA que pressionam determinadas teclas milhares de vezes durante uma única partida.

O switch Razer Amarelo, tal como os switches Verde e Laranja, são avaliados em 80 milhões de cliques, a marca mais elevada entre os switches mecânicos da atual geração e isso significa que está preparado para durar mais anos do que qualquer outro switch mecânico.

A durabilidade do Razer BlackWidow V2 é acompanhada pelo conforto que oferece. Um novo apoio de pulso magnético incluído que opcionalmente se coloca no fundo do teclado BlackWidow V2 e ajuda os gamers a manterem-se confortáveis durante as maratonas de jogos.

“Fizemos melhoramentos em todos os aspetos e ainda somos a única empresa a desenvolver switches para teclados desenvolvidos especificamente para gaming,” diz Min-Liang Tan, Co-fundador e CEO da Razer. “O Razer BlackWidow Chroma V2 alimenta o legado que começámos em 2010 com o BlackWidow original ao oferecer durabilidade e conforto lendário. Este é o melhor teclado mecânico que alguma vez produzimos.”

Os teclados Razer BlackWidow Chroma V2 caraterizam-se por teclas retroiluminadas individualmente com a tecnologia Razer Chroma, que desbloqueia caraterísticas de iluminação personalizável que pode ser sincronizada entre dispositivos. Os gamers podem escolher entre 16.8 milhões de cores e uma variedade de efeitos. Definições personalizadas podem ser criadas utilizando a plataforma de software Razer Synapse e partilhadas com milhões de outros utilizadores através do Razer Chroma Workshop. Perfis de iluminação Razer Chroma para jogos estão integrados em jogos populares incluindo “Overwatch,” "Call of Duty: Black Ops III," "Blade and Soul" e mais. Estes perfis podem mostrar tutoriais, ações dentro do jogo e mais.

Modelos selecionados do Razer BlackWidow Chroma V2 já estão a ser enviados. O preço mantém-se inalterado em relação à iteração anterior.
 
  • Preço:
EU €199.99
 
  • Disponibilidade:
Razerzone.com – Disponibilidade Imediata
Mundialmente – Janeiro 2017
 
  • Caraterísticas do produto:
    Switches Mecânicos Razer com 50 g de força de atuação (Verde / Laranja)
    Switches Mecânicos Razer com 50 g de força de atuação (Amarelo)
    Durabilidade de 80 milhões de cliques
    Retroiluminação personalizável Razer Chroma com 16.8 milhões de opções de cores
    Apoio de pulso magnético ergonómico
    Compatível com Razer Synapse
    Anti-ghosting de 10 teclas
    Teclas totalmente programáveis com gravação de macros em tempo real
    Opção modo de Gaming
    Opções para gestão do cabo
    Passagem para USB
    Passagem para Jack de áudio 3.5 mm de 4-polos
    1000 Hz Ultrapolling
    Cabo em fibra entrançada
Última modificação: 8 meses atrás por Nox