*

Nox

  • *
  • 173
    +12/-0
  • Gamer-GamePlay Recorder-Cosplayer-Broadcaster


As novas placas estão preparadas para realidade virtual, têm tecnologia Auto-Extreme e GPU Tweak II para qualidade e fiabilidade premium bem como alterações de performance intuitivas

A ROG Strix GeForce GTX 1080 Ti fornece um desempenho superior, nova refrigeração MaxContact e iluminação ASUS Aura Sync.
Já a ASUS Turbo GeForce GTX 1080 Ti dispõe de ventoinha de rolamentos duplos para uma durabilidade até duas vezes superior e um logótipo retroiluminado personalizável.
Para além de Auto-Extreme e GPU Tweak II, ambos os modelos incluem XSplit Gamecaster para garantir streaming instantâneo dos jogos.
A ASUS apresenta as placas gráficas Republic of Gamers (ROG) Strix GeForce GTX 1080 Ti e ASUS Turbo GeForce GTX 1080 Ti. Estas placas para gaming estão preparadas para Realidade Virtual e garantem um desempenho 35% superior face à GeForce GTX 1080, e à NVIDIA Titan X.


  • ROG Strix GeForce GTX 1080 Ti
A ROG Strix GeForce GTX 1080 Ti tem uma espessura de 2,5 slots com uma área 40% superior para dissipação de calor face aos anteriores designs de duas slots. Enriquecida com tecnologias exclusivas da ASUS – como a novíssima MaxContact, uma tecnologia inovadora de refrigeração do GPU que conta com um dissipador otimizado de cobre que está em contacto direto com o GPU para uma dissipação térmica melhorada. A MaxContact, juntamente com as três ventoinhas de design patenteado Wing-Blade 0dB, asseguram que esta placa disponibilize um funcionamento 30% mais fresco e três vezes mais silencioso que outras placas de referência. As ventoinhas têm certificação IP5X (contra poeira) para uma fiabilidade superior e um ciclo de vida mais alargado. A ASUS FanConnect II disponibiliza ligações a ventoinhas diretamente relacionadas com o GPU e um abrangente conjunto de opções GPU Tweak II para uma refrigeração otimizada.
A tecnologia exclusiva Auto-Extreme com componentes Super Alloy Power II e 10+2 fases assegura uma qualidade e fiabilidade de topo.  
A nova placa dispõe também de ASUS Aura Sync sincronizada para uma personalização completa dos RGB LEDs. Um design adaptado a RV com duas portas HDMI permite que os gamers mantenham o seu headset VR ligado ao sistema para um gaming virtual mais imersivo em qualquer altura.

  • ASUS Turbo GeForce GTX 1080 Ti
A ASUS Turbo GeForce GTX 1080 Ti conta com ventoinhas com design de rolamentos duplos para um tempo de vida até duas vezes superior e um logótipo personalizável para que os jogadores adaptem a plataforma de jogos ao seu gosto. Oferece ainda um design VR-friendly com duas portas HDMI para que os gamers possam divertir-se com toda a envolvência potenciada pela realidade virtual sem ser necessário trocar cabos.

  • Tecnologia Auto-Extreme
Todas as placas gráficas da ASUS dispõem de tecnologias Auto-Extreme, um exclusivo processo de produção 100% automatizado que incorpora materiais premium de forma a estabelecer um novo standard de qualidade, performance e longevidade. Esta tecnologia melhorou a fiabilidade em 30% desde que foi apresentada. Além disso, é amiga do ambiente, eliminando os químicos nocivos e reduzindo o consumo energético em 50%.

  • GPU Tweak II com XSplit Gamecaster
Redesenhado com uma interface de utilização mais intuitiva, o GPU Tweak II simplifica o gaming e o overclocking, mantendo todavia as opções avançadas para os adeptos de overclocking. Com apenas um clique, a funcionalidade Gaming Booster maximiza o desempenho do sistema removendo processos redundantes e alocando os recursos adicionais disponíveis.
Está incluída uma licença de topo de um ano do XSplit Gamecaster — no valor de 59 euros — para que os gamers possam fazer stream ou gravar jogos através de um conveniente layer que é disponibilizado em cima do jogo. Este layer revela ainda a velocidade do GPU, a temperatura e a utilização de VRM, e conta com controlos GPU Tweak II, para que os gamers possam escolher um perfil de gaming e melhorarem a performance com apenas um clique.

  • Preço e disponibilidade
A ASUS ROG Strix GeForce GTX 1080i e a ASUS Turbo GeForce GTX 1080 Ti vão estar disponíveis este mês no mercado português, com os PVP’s recomendados de 850 euros, respetivamente.
Última modificação: 8 meses atrás por Nox

Etiquetas: asus placas gráficas geforce 1080 ti