*

Vodka

• *
  • 269
    +8/-1
*sussurro* pessoal, ouvi dizer que esse badameco vai voltar a streamar. Temos que eliminar a concorrência à NOX!
Quem se quiser juntar à causa que diga alguma coisa!
Eles que nem pensem que esse canal "Gay2Gaymerz" vai voltar, porque não vamos deixar!

PS: Tudo no gozo malta, estou ansioso por voltar a ver o warnok a streamar :D

*

Nox

• *
  • 173
    +12/-0
  • Gamer-GamePlay Recorder-Cosplayer-Broadcaster
É uma boa notícia para o mundo das transmissões ao vivo em Portugal.

Podem contar connosco! Vemo-nos por lá. ;)

TSR Hillary

• *
  • 8
    +0/-0
  • Hardcore female rusher/slayer for the TSR Clan.
noice. Até que pode ser interessante fazerem streams em conjunto.....tipo Nox e companhia vs Warnok e comanhia num duelo até à morte de overwatch :D
"I FEEL TOO STRONG TO BATTLE MERE MORTALS, BRING ME GIANTS!"

*

Warnok_PT

• *
  • 97
    +3/-0
Ola caros GamerZ (atenção que escrevi bem Gamerz e não como determinados indivíduos que andam por aí)
Já estive por mais que uma vez para vir aqui ao forum dar uma palavra, mas acabo sempre por ficar sem coragem, pois se houve comunidade que sempre me recebeu bem foi Gaming Portugal e acabo por sentir quase que fiquei em falta pois estive por muito tempo ausente do Forum e tudo mais e agora aparecer aqui, tipo ah e tal estou de volta bora lá... não é de todo do meu perfil. Nunca me quis por de parte da Gaming Porutagl, o Steel e mais pessoal sabem que tentei participar de outros projetos mas havia sempre algo a afastar-me e impedir de avançar.O Steel sempre me deu carta branca bem sei (embora sempre debaixo de muitos maus tratos e grandes pressões XD) mas não quero de todo vir do tipo "vedeta" aqui para o meio,principalmente quando temos pessoas com muito tempo e dedicação por este forum, a Nox tem vindo a desenvolver um trabalho muito bom e de grande qualidade e queria tentar me encaixar nos dias em que possivelmente ela não faça streams XD.
Acreditem tenho muito respeito por esta comunidade, noutra altura falarei mais mas agora estou sem tempo pois estou no trabalho XD
PS: não levem isto como recado para ninguém pois bem sei que este tópico foi no gozo :)
Muito obrigado a todos que continuam apoiar

*

Nox

• *
  • 173
    +12/-0
  • Gamer-GamePlay Recorder-Cosplayer-Broadcaster
Ola caros GamerZ (atenção que escrevi bem Gamerz e não como determinados indivíduos que andam por aí)
Já estive por mais que uma vez para vir aqui ao forum dar uma palavra, mas acabo sempre por ficar sem coragem, pois se houve comunidade que sempre me recebeu bem foi Gaming Portugal e acabo por sentir quase que fiquei em falta pois estive por muito tempo ausente do Forum e tudo mais e agora aparecer aqui, tipo ah e tal estou de volta bora lá... não é de todo do meu perfil. Nunca me quis por de parte da Gaming Porutagl, o Steel e mais pessoal sabem que tentei participar de outros projetos mas havia sempre algo a afastar-me e impedir de avançar.O Steel sempre me deu carta branca bem sei (embora sempre debaixo de muitos maus tratos e grandes pressões XD) mas não quero de todo vir do tipo "vedeta" aqui para o meio,principalmente quando temos pessoas com muito tempo e dedicação por este forum, a Nox tem vindo a desenvolver um trabalho muito bom e de grande qualidade e queria tentar me encaixar nos dias em que possivelmente ela não faça streams XD.
Acreditem tenho muito respeito por esta comunidade, noutra altura falarei mais mas agora estou sem tempo pois estou no trabalho XD
PS: não levem isto como recado para ninguém pois bem sei que este tópico foi no gozo :)
Muito obrigado a todos que continuam apoiar
Não deverá haver problema com as minhas transmissões, porque serão feitas pontualmente - como por exemplo GIVEAWAYS ou outro tipo de eventos.
Recentemente nós estamos mais virados para conteúdo de vídeo.

Podem contar connosco.

Etiquetas: