*

Nox

  • *
  • 172
    +12/-0
  • Gamer-GamePlay Recorder-Cosplayer-Broadcaster

Amanhã, dia 28, a aplicação do Media Player irá receber uma atualização para suportar a reprodução de vídeos 4K na PlayStation4 Pro, que estejam guardados em formato MP4 numa pen USB ou no servidor principal.

Se tens uma PlayStation4 Pro já vais poder assistir a vídeos 4K com a nova atualização do Media Player. O servidor principal irá aparecer como opção de media na reprodução automática, por isso será fácil e rápido chegar ao meio escolhido. O armazenamento USB, que foi formatado como armazenamento expandido da tua PlayStation4, só pode ser utilizado para guardar jogos e aplicações, e não para guardar e ver vídeos.

Se além da PlayStation4 Pro também tens um PlayStation VR, a atualização do Media Player também irá suportar a reprodução do conteúdo de vídeo de realidade virtual em 4K. A resolução do ecrã do PlayStation VR é de 1920 x RGB x 1080 e com esta atualização os vídeos para realidade virtual em 4K serão vistos numa qualidade de imagem superior quando comparada com os vídeos HD para realidade virtual.

Com a PlayStation4 Pro, poderás não só desfrutar dos vídeos em 4K, mas também de aplicações de conteúdos de streaming disponíveis em aplicações como a Netflix e YouTube 4K.
Última modificação: 6 meses atrás por Steel