*

Steel

• *
  • 1444
    +22/-0
  • It's time to kick ass and chew bubble gum...
    •  

As grandes giveways estão de volta à Gaming Portugal no seu formato original. Ou seja, vocês próprios inscrevem-se aqui no fórum na giveaway e depois resta-vos assistirem ao sorteio para verificarem se vos saiu a sorte grande.

Depois de termos questionado os nossos seguidores no Facebook a decisão foi unânime, eles queriam o Ghost Recon Wildlands. Para quem não sabe este é o novo título do popular franchise e o primeiro que possui um mundo aberto. Para além disso toda a experiência poderá ser partilhada com amigos e tudo isto com visuais impressionantes e uma performance muito boa.

Eu espero que todos os inscritos leiam com atenção os termos e condições. Também espero que os novos membros da comunidade participem e que contribuam para a comunidade de uma forma responsável e que ajude a conservar a boa harmonia entre os seus membros.

Mas enfim, mas para quem não leu os termos e condições aqui ficam informações importantes:

• Escusado será dizer que só poderás participar nesta giveaway se estiveres registado na comunidade;
  • É obrigatório seguirem a NOX na Twitch porque é por lá que será realizado o sorteio;
  • Dia 25 de Abril é o dia do grande sorteio e todos os inscritos devem obrigatoriamente assistir à transmissão. Se porventura o vencedor não estiver presente na transmissão do dia 25 de Abril, o mesmo será desclassificado e será realizado um novo sorteio no momento para escolha de um novo vencedor;
  • Apenas é permitida uma inscrição por conta e pedimos que não criem várias contas de forma a conseguirem mais registos porque isso resultará num ban imediato da comunidade;
  • A contagem é feita de baixo para cima, ou seja, o inscrito número 1 é o primeiro a contar de baixo e assim sucessivamente
  • Poderão inscrever-se nesta giveaway até às 18 horas do dia 25 de Abril.

Esta giveaway é DA VERSÃO DE PC apenas!

O grande vencedor foi o FuriouShark.

O sorteio foi realizado dia 25 de Abril durante uma transmissão ao vivo.
Última modificação: 6 meses atrás por Steel
Não é como tu jogas, mas sim como te divertes a fazê-lo

*

D3vilD0gPT

• *
  • 405
    +7/-0
  • Life is short, make the most of it!
Boa Sorte aos que vão participar!
E se o vosso PC não aguenta com o jogo, não participem se faz favor.

*

Vasc_osilva(PT)

• *
  • 172
    +0/-0
Uma otima oportunidade de experimentar um vasto mundo com muito para oferecer seja na questão gráfica / diversao.

Aproveitem eu ca nao vou participar pq ja tenho o meu e estou viciadissimo quem sabe o vencedor nao fique viciado tbm xD
Boa Sorte 

*

Nox

• *
  • 173
    +12/-0
  • Gamer-GamePlay Recorder-Cosplayer-Broadcaster
Boa Sorte a Todos!

joao-pedro.simoes

Boa sorte a todos e que eu tenha a maior delas :) 

GoldenScorpion

• *
  • 9
    +1/-0
  • Games is my life.
Muito obrigado por esta oportunidade, GamingPortugal!
Desejo boa sorte a todos os membros participantes desta Giveaway desta comunidade.
Que vença o maior viciado!

PC Master Race

Cumprimentos.
Última modificação: 7 meses atrás por GoldenScorpion
Zalman Z9 Plus | XFX 550W CE | Asus P8Z77V-Deluxe | Intel i5 2500K | Thermalright Macho | Sapphire Dual-X R9 270 | Crucial Ballistix Sport XT 16GB | Samsung 840 EVO 250GB | Kingston A400 480GB | 2x WD Blue 1TB | Roccat Ryos MK | CMStorm Alcor | Corsair MousePad XL | GamePad X360 | LG 24GM79G 144Hz

TSR Hillary

• *
  • 8
    +0/-0
  • Hardcore female rusher/slayer for the TSR Clan.
O meu corre com tudo no min mas k se lixe gostei bastante da beta. Boa sorte a todos!!!
"I FEEL TOO STRONG TO BATTLE MERE MORTALS, BRING ME GIANTS!"

Jig_Killer

• *
  • 2
    +0/-0
Boa sorte a todos!!
Que voltem as transmissões e os sorteios...

Boa sorte a todos! Desta vez fico de fora mas obrigado à mesma pela giveaway. ;)

*

Litos

• *
  • 25
    +1/-1
Muita boa sorte a todos,grande giveaway sim senhora! ;)
Eu não vou participar,com muita pena minha porque não tenho torradeira para ele!
Mas Sr.D3vilD0gPT você pode sempre me oferecer uma maquina nova,para eu poder entrar nesta giveaway (e só porque neste momento não tenho,não quer dizer que não venha a ter ok)...
8)

*

Snoopy

• *
  • 293
    +10/-0
  • Respeita as Regras!
Boa Sorte PpEeSsSsOoAaLl :D
Enforcer da gaming Portugal - CUIDADO -.-

jcm300

• *
  • 26
    +0/-0
Boa Sorte a todos!!!

*

RM10

• *
  • 4
    +0/-0
Boa sorte a todos os participantes e obrigado aos representantes do forum pelo giveaway.

Joguei o BETA, tinha uns bugs engraçados (alguem entrava num veículo e ficava sempre a correr no ar, ou então a cair do helicóptero ahahah) lol é um coop divertido.
Boas paisagens também!

MeiHou

Boa sorte a todos, espero que eu seja o com mais sorte :p

Fr0zEnG0d

Muito boa sorte a todos!

Que ganhe o maior sortudo/a! :D