*

Steel

• *
  • 1444
    +22/-0
  • It's time to kick ass and chew bubble gum...
    •  
Neste tópico podem colocar as vossas sugestões, dicas ideias e possíveis contribuições para o podcast da Gaming Portugal. Como em qualquer outro projecto da Gaming Portugal, também este está receptivo a todo o tipo de feedback, ajudas e contribuições.
Não é como tu jogas, mas sim como te divertes a fazê-lo

*

Deltamike

• *
  • 3
    +4/-0
Boas
Fica aqui uma ideia que penso que iria ser uma mais valia para o vosso podcast.
Ter uma rubrica de retrogaming, seria interessante na minha opinião.

Cumprimentos

*

Nox

• *
  • 173
    +12/-0
  • Gamer-GamePlay Recorder-Cosplayer-Broadcaster
Fica a sugestão Deltamike - Obrigado!

*

Steel

• *
  • 1444
    +22/-0
    •  
A @Nox já tinha falado nisso. Realmente é algo em que pensar.

*

Deltamike

• *
  • 3
    +4/-0
Quero vos dar os parabéns pelo podcast que semanalmente não perco. Continuem o vosso belo trabalho que concerteza irão ter  muito sucesso.
Quero apenas fazer um reparo. A questão da retrocompatibilidade que a Nox abordou, na minha opinião, está errada. E porquê?
Dizes que um jogo com 20 anos não corre num PC actual e acredito que haja alguns titulos que de facto não corram, mas... se tiveres o mesmo pc que tinhas há 20 anos a funcionar não tens problema tal como deste o exemplo das consolas.
Nas consolas é que de facto isso não acontece. São poucos os titulos que correm de uma plataforma para outra. No PC isso não acontece.
São plataformas diferentes, e tal como vocês a minha plataforma de eleição é o PC mas também adoro consolas e até faço colecção delas, mas em suma, o PC é muito mais "oldschool friendly".

Cumprimentos e bom trabalho  :)

*

Steel

• *
  • 1444
    +22/-0
    •  
Quero vos dar os parabéns pelo podcast que semanalmente não perco. Continuem o vosso belo trabalho que concerteza irão ter  muito sucesso.
Quero apenas fazer um reparo. A questão da retrocompatibilidade que a Nox abordou, na minha opinião, está errada. E porquê?
Dizes que um jogo com 20 anos não corre num PC actual e acredito que haja alguns titulos que de facto não corram, mas... se tiveres o mesmo pc que tinhas há 20 anos a funcionar não tens problema tal como deste o exemplo das consolas.
Nas consolas é que de facto isso não acontece. São poucos os titulos que correm de uma plataforma para outra. No PC isso não acontece.
São plataformas diferentes, e tal como vocês a minha plataforma de eleição é o PC mas também adoro consolas e até faço colecção delas, mas em suma, o PC é muito mais "oldschool friendly".

Cumprimentos e bom trabalho  :)

Obrigado @Deltamike

Relativamente à questão da retrocompatibilidade realmente entramos um pouco em desacordo. Mas como chegámos a falar naquela altura, o que a @Nox queria dizer é que se comprasse uma consola naqueles tempos e jogos para essa mesma consola, ela conseguiria jogar hoje esses jogos sem problemas. É claro que o mesmo aconteceria com o PC também.

A questão da retrocompatibilidade é mais quando se muda de plataforma e o quão fácil é jogar títulos da versão anterior dessa mesma plataforma. Como eu disse no podcast, na minha opinião a retrocompatibilidade sempre foi uma certeza no PC e uma das muitas vantagens desta plataforma.

Eu sei que a @Nox há uns tempos tentou jogar uns jogos mais antigos no PC e não conseguiu e como era um jogo que ela queria mesmo jogar ficou desiludida. Mas lá está, é como dizes isso poderá eventualmente acontecer mas é uma raridade.

Obrigado mais uma vez pelas dicas, pela tua contribuição e por teres paciência para ouvir a @Nox porque todos sabemos que ela é uma péssima pessoa.

*

Nox

• *
  • 173
    +12/-0
  • Gamer-GamePlay Recorder-Cosplayer-Broadcaster
Obrigado pela contribuição @Deltamike e obrigado por nos aturares principalmente o @Steel (eu sei que é díficil.....  :'()

*

Deltamike

• *
  • 3
    +4/-0
Vocês são uma lufada de ar fresco nos podcast do género em Portugal. Força aí...

Cumps

Etiquetas: podcast gaming portugal