jesb

Olá a todos, chamo-me José Eduardo, comecei à pouquíssimo tempo a jogar league of legends, e surgiu-me aqui uma questão: como podem ver na imagem em anexo, eu delimitei num quadrado vermelho o ponto focal da minha questão, eu comprei diferentes tipos de armas e várias poções e lá apareceram nos quadratitos, quadradito1, quadrado2, o 3, etc. Quando carrego no botão 1, 2 ou 4 do meu teclado ele não selecciona os objectos que eu lhe dei, é que nem a arrastar com o rato ele não usa aquilo que eu lhe comprei, como é que faço para que ele mude de armas ou beba as poções??
Última modificação: 4 meses atrás por Steel

Oi José! Nesses quadrados aparecem os items que compras na loja como deves saber. No entanto não mudas de armas nem nada do género. Os items que compras dão-te melhorias nas stats do teu champion durante o jogo em que os compras (novo jogo, voltas a comprar tudo de novo dependendo do que precisas), e esses items costumam ter efeitos passivos(passive) que atuam de forma automática ou efeitos ativos(active) que aí sim ficam disponíveis para serem utilizados com os botões numéricos.
Por exemplo, no numero 1 tem a hextech gunblade que ao ativares dá dano e slow aos inimigos próximos de ti. Consegues ver que fez efeito pelos efeitos visuais ou sonoros que a habilidade faz (por mais pequenos que sejam) e também pelo facto de a quadrado ficar acinzentado e com o cooldown indicado como no numero 3.
No numero 4 são sempre os items relacionados com as wards/trinkets pelo que convem leres o que cada uma faz.
Ao ativares pocoes houves um barulho, fez a tua vida a recuperar mais depressa e notas um brilho verde à volta da tua personagem.
Além disso podes ver os efeitos passivos que estão a atuar no teu champion nos quadrados pequenos por cima das tuas habilidades que têm uns traços que andam como um relogio até o tempo do efeito acabar. podes passar o rato por cima para veres descrições dos efeitos.

Pelo imagem vê-se que estás a ativar a habilidades mas provavelmente nao sabes o que elas fazem e por isso nao notas. Enquanto estás a aprender perde um pouco de tempo (mesmo durante um jogo enquanto compras o items) a ler o que cada item sugerido faz e com o passar do tempo já vais saber quase de cor o que cada item faz. Por enquanto vai comprando os items recomendados ou vê builds online para os champions que usas mais.

Desculpa lá a resposta longa e boa sorte com o jogo. Gl & hf ;)

jesb

Ora essa, antes um relato completo que incompleto! 

No entanto não mudas de armas nem nada do género. Os items que compras dão-te melhorias nas stats do teu champion durante o jogo em que os compras (novo jogo, voltas a comprar tudo de novo dependendo do que precisas)

Enão e aqueles vales que de 20 que compramos na fnac ou worten para termos bués de armas e afins, isso só é válido enquanto eu estou a jogar? 20 por dia, está bem está

Só mais uma dúvidas, bom eu agora não estou no meu PC por isso não me posso esclarecer já, mas onde é que eu clico para ver o stats? E o que é isso do hextech gunblade e wards/trinkets? Eu só joguei uma vez e nem lia o que comprava... =P
recer já, mas onde é que eu clico para ver o stats? E o que é isso do hextech gunblade e wards/trinkets? Eu só joguei uma vez e nem lia o que comprava... =P

By the way, já aqui alguém já jogou lol ou jogos da SEGA com comando PS3?? XD

andre.sheeran

É assim José LOL pode parecer simples mas nao é e acredita ja jogo a 5 anos e levei 1 ano e tal para aprender tudo, tipo a hextech gunblade vai te dar 40 de dano de ataque e 80 de dano magico, e as wards/trinkets é para colocares no mapa para dar visao. Já isso dos vales de 20 euros sao para visuais para os champions ou outras cenas mas isso se quiseres claro pois o jogo nao é Pay 2 win os itens do jogo sao comprados com o dinheiro q ganhas ao farmares. Espero ter ajudado :) 

Etiquetas: league of legends