Votação

Qual é para voçês a melhor coleção?

Call of Duty
5 (20.8%)
Battlefield
4 (16.7%)
Assasin's Creed
12 (50%)
Tom Clancy's
0 (0%)
Counter Strike
3 (12.5%)

Votos totais: 23

Juzt

Jogo
5 anos atrás
Qual é para voçês o melhor jogo de sempre?

*

LastLombax1

• *
  • 486
    +3/-0
Re: Jogo
5 anos atrás
Assassin´s Creed obviamente!!

*

mekano

• *
  • 402
    +3/-2
5 anos atrás
dos jogos que tem aqui Assanssin sem margem de duvida!!  :D
"Live for nothing or die for something"

*

MikelTuga

• *
  • 140
    +0/-0
  • Just a gamer.
    •  
5 anos atrás
Eu ainda não tive oportunidade de jogar Assassin´s Creed :(
Take me into your heart. Accept me as your saviour. Nail me to the fucking cross and let me be REBORN!

jogonly

5 anos atrás
FarCry

Sacreligious

5 anos atrás
Assassin's Creed é, na minha opinião, uma das melhores séries de jogos feitas hoje em dia. Aliás, o Assassin's Creed III é o jogo pelo qual eu mais espero durante este ano  ;D

*

mekano

• *
  • 402
    +3/-2
5 anos atrás
só podia ser um jogo da Ubisoft ..... a maior parte dos jogos da Ubisoft são bastante bons, isto na minha opinião  8)
"Live for nothing or die for something"

*

nelson

• *
  • 270
    +1/-0
5 anos atrás
nem sei em qual votar!!! gostei de todas as coleções que aqui puseram :)   

*

LastLombax1

• *
  • 486
    +3/-0
5 anos atrás

Eu ainda não tive oportunidade de jogar Assassin´s Creed :(

Quando poderes joga!

Sacreligious

5 anos atrás
Acredita Mikel, não sabes o que perdes. Logo que comecei a jogar Assassin´s Creed, fiquei VICIADO  ;D

Juzt

5 anos atrás
Ainda vou criar um post como este mas em vez de jogos, empresas.

Gentlem4n

5 anos atrás
Eu acho que esta votaçao nao esta la muito justa,pois nao queiram comparar uma coleçao de Fps,com uma coleçao de uma historia.

Todos sabemos que,apesar de gostarmos de Call of duty,este nao tem coleçao,apesar de ser fps,e um jogo que rodou muito,por exemplo,sai um jogo acerca da gueera mundia e derepnte sai um jogo sobre a guerra mundial,depois sai um da guerra fria,e depois um outro a cerca da 3ºguerra mundial...quero com isto dizer que,aquilo nao e uma coleçao,mas sim jogos de uma produtora.

Sacreligious

5 anos atrás
Eu acho que esta votaçao nao esta la muito justa,pois nao queiram comparar uma coleçao de Fps,com uma coleçao de uma historia.

Todos sabemos que,apesar de gostarmos de Call of duty,este nao tem coleçao,apesar de ser fps,e um jogo que rodou muito,por exemplo,sai um jogo acerca da gueera mundia e derepnte sai um jogo sobre a guerra mundial,depois sai um da guerra fria,e depois um outro a cerca da 3ºguerra mundial...quero com isto dizer que,aquilo nao e uma coleçao,mas sim jogos de uma produtora.

Primeiro de tudo, temos de ter em atenção que a Activision trabalha tanto com a Infinity Ward como com a Treyarch para desenvolver jogos desta franquia. Se tu reparares, todos os jogos feitos pela Infinity Ward têm ligação entre si, e digo o mesmo com os jogos produzidos pela Treyarch. Acho que a Activision apenas não queria que fosse a mesma companhia a desenvolver todos os jogos desta série, pois poderia ficar muito igual de jogo para jogo. Quero com isto dizer ( ;) ) que se vires desta perspectiva, todos os jogos da série Call of Duty fazem sentido entre sí (a nivel de história, claro  ;) )

Acredita, experimenta jogar todos os CoD: Modern Warfare e vais ver que fazem sentido  ;) .
Última modificação: 5 anos atrás por Sacreligious

JLava

5 anos atrás
Sem qualquer duvida Assasin´s creed  :)

Sepol

5 anos atrás
Dos que estão aí escolho Assassin's Creed... dos que não estão, Half-Life, Tomb Raider e Fallout (não dá para escolher entre esses 3 o meu favorito :P )