*

Nox

  • *
  • 172
    +12/-0
  • Gamer-GamePlay Recorder-Cosplayer-Broadcaster

Nioh recebe hoje o derradeiro DLC que conclui a aventura de William. O Final do Conflito é o terceiro e último DLC do título exclusivo para a PlayStation 4 e está disponível a partir de hoje na PlayStation Store.

O Final do Conflito continua a história de William pelo Japão. O Cerco de Osaka terminou há um ano graças a um entendimento pacífico entre Toyotomi e Tokugawa. Contudo, o castelo de Osaka ficou devastado e perdeu imensas estruturas. Esta situação originou um motim e o início de mais uma guerra, liderada por Yodogimi. Esta fase termina a era de Sengoku e a jornada de William neste mundo sombrio.

Além de novas missões, uma das grandes novidades deste DLC é o modo The Abyss, onde os guerreiros mais corajosos poderão testar as suas habilidades num campo de batalha infernal. Tal como nos DLC anteriores, terás pela frente um novo nível de dificuldade, novos personagens, Yokai e Espíritos Guardiões, incluindo a mítica Raposa de Nove Caudas.

Depois de inúmeras batalhas travadas e Yokai eliminados, tens um último desafio mortífero pela frente. Prepara as tuas armas e celebra o fim da era de Sengoku, pois esta será uma viagem épica até ao inferno.

Nioh, PEGI 18, chegou em exclusivo à PlayStation 4 a 8 de Fevereiro, e o último DLC com a aventura final de William já está disponível na PlayStation Store por 9,99€.

Última modificação: 3 semanas atrás por Steel

Etiquetas: