*

Steel

• *
  • 1444
    +22/-0
  • It's time to kick ass and chew bubble gum...
    •  

Esta é a nossa primeira "Giveaway Teamplayer" que será uma giveaway recorrente na Gaming Portugal na qual vamos premiar os membros que convidarem mais amigos para a comunidade.

Não se esqueçam que podem encontrar o "link de convite" nos vossos perfis e que os convidados devem ser participantes que pelo menos sejam minimamente activos na comunidade.

O primeiro a atingir os 20 convidados recebe um jogo grátis e um badge "Teamplayer" como este:

Depois de oferecemos o título que está "em jogo", ele é substituído por outro jogo que será oferecido ao próximo utilizador a atingir os 20 convidados.

O jogo que estamos a oferecer:

Guacamelee! Gold Edition é um jogo de ação e plataformas 2D do subgénero "Metroidvania" que vai buscar inspiração à cultura tradicional mexicana. O jogo conta com uma média de análises "muito positiva" na Steam, possui co-op local e é considerado um dos melhores títulos dentro do seu género.

Info / Regras

• Os convidados precisam de ser membros activos na comunidade. Vamos supor que eu convido 20 amigos mas eles apenas se limitam a fazer o seu registo na comunidade e nunca mais cá voltam a meter os pés. Nesse caso eu não poderia ser um vencedor desta giveaway porque a regra mais importante é que sejam membros activos e que participem pelo menos minimamente na comunidade;
  • A actividade de contas é monitorizada, por exemplo quem se regista na comunidade e durante 5 dias não publica nada, corre o risco de ver a sua conta removida por inactividade. Caso a conta de um convidado seja removida do fórum, o membro que convidou essa pessoa perde um convidado da sua lista. Por exemplo se eu convidar 5 membros e um deles vir a conta removida por inactividade, o número total de convidados desce para 4;
  • Qualquer tentativa de manipulação do sistema, como por exemplo o registo de múltiplas contas, será punida com um ban da comunidade.
Recomendações

• Regista-te na comunidade mas não te esqueças de manteres pelo menos uma participação mínima para não veres a tua conta removida por inactividade;
  • Lê as regras da comunidade com atenção;
  • Uma apresentação formal à comunidade é sempre bem vinda apesar de ser opcional;
  • Não te esqueças de configurares o teu perfil, há muitos avatars para escolheres, podes também escolher a tua própria imagem de capa no perfil, bem como colocar o teu link de perfil na Steam de forma a que seja visível sempre que publicas conteúdo na comunidade;
  • Contribui para a harmonia da comunidade, partilha a tua opinião honesta mas sempre com educação e respeito pelos outros membros da comunidade;
  • Acima de tudo diverte-te a abordar todo o tipo de temáticas relacionadas com videojogos, afinal de contas é para isso que estamos aqui todos.
Última modificação: um mês atrás por Steel
Não é como tu jogas, mas sim como te divertes a fazê-lo

*

Nox

• *
  • 173
    +12/-0
  • Gamer-GamePlay Recorder-Cosplayer-Broadcaster

*

Steel

• *
  • 1444
    +22/-0
  • It's time to kick ass and chew bubble gum...
    •  
Nota: embora comece hoje, esta giveaway não tem data final e será uma giveaway recorrente aqui na comunidade.
Não é como tu jogas, mas sim como te divertes a fazê-lo

GoldenScorpion

• *
  • 9
    +1/-0
  • Games is my life.
Não serei o vencedor devido à falta de tempo e paciência em participar em fóruns.
Que ganhe o melhor membro mais participativo da comunidade! Boa sorte!
Zalman Z9 Plus | XFX 550W CE | Asus P8Z77V-Deluxe | Intel i5 2500K | Thermalright Macho | Sapphire Dual-X R9 270 | Crucial Ballistix Sport XT 16GB | Samsung 840 EVO 250GB | Kingston A400 480GB | 2x WD Blue 1TB | Roccat Ryos MK | CMStorm Alcor | Corsair MousePad XL | GamePad X360 | LG 24GM79G 144Hz

*

D3vilD0gPT

• *
  • 405
    +7/-0
  • Life is short, make the most of it!
Se eu tivesse amigos que gostassem de jogos tanto como eu, eu participava!
Mas boa sorte a quem participar.

*

Litos

• *
  • 25
    +1/-1
Boa sorte a todos!!!  :)

Etiquetas: guacamelee! giveaway pc steam