*

Steel

  • *
  • 1443
    +22/-0
  • It's time to kick ass and chew bubble gum...
    •  

Foi ontem anunciada na conferência da PlayStation, no âmbito da Paris Games Week, a primeira expansão de Destiny 2, a famosa sequela da Bungie lançada no passado mês de setembro.

Expansion I: Curse of Osiris chega à PlayStation 4 no próximo dia 5 de dezembro, e o trailer pode ser visto aqui:



A ação decorre após o final de Destiny 2 e envia-te para Mercúrio, com o objetivo de encontrar Osiris – o mais poderoso Warlock de todos tempos, e descobrires de que forma podes combater Vex e salvar a humanidade.

Curse of Osiris acrescenta um novo capítulo à aventura de Destiny 2, expandindo o universo do jogo através de um novo enredo cinematográfico, com novos e velhos personagens, um novo destino para explorar, Mercúrio e a sua Floresta Infinita, um novo espaço social chamado Lighthouse, novas missões, novos strikes, novas raids, um novo planeta para explorar, e muito mais.

Destiny 2, incluindo as duas betas, contou com mais de 600 milhões de minutos assistidos no Twitch antes do início da raid, a experiência favorita dos fãs. A raid, chamada “Leviathan” está disponível desde 13 de setembro e imediatamente subiu para a 1ª posição no Twitch com base no total de pessoas a assistir no momento.

A PlayStation Portugal celebrou a chegada de Destiny 2 ao melhor lugar para jogar com os fãs da franquia da Bungie. O Encontro dos Guardiões reuniu a comunidade no 1UP Gaming Lounge, em Lisboa, e permitiu que os jogadores trocassem as primeiras impressões sobre o título. Recorda o evento aqui:



Destiny 2 integra a The Must Play Collection, a seleção dos melhores títulos que não podes perder para a PlayStation 4. Além da sequela da Bungie, o conjunto de títulos inclui Uncharted: O Legado Perdido, FIFA 18, GT Sport, Call of Duty: WWII e a nova gama de jogos sociais PlayLink.
Não é como tu jogas, mas sim como te divertes a fazê-lo

Etiquetas: destiny 2 curse of osiris ps4 pc