FCarmo

Boas, vendi a minha PS3 slim e estou a ponderar comprar uma consola nova, mas com as ofertas que estão no mercado neste momento surgem algumas dúvidas.
Pelos valores atuais penso que compensa mais a PRO em vez da slim, no entanto a dúvida surge em relação à XBOX one s.
Alguém que já tenha experimentado ambas que possa ajudar? ::)

cumps...

*

Steel

• *
  • 1465
    +23/-0
  • It's time to kick ass and chew bubble gum...
    •  
Boas, vendi a minha PS3 slim e estou a ponderar comprar uma consola nova, mas com as ofertas que estão no mercado neste momento surgem algumas dúvidas.
Pelos valores atuais penso que compensa mais a PRO em vez da slim, no entanto a dúvida surge em relação à XBOX one s.
Alguém que já tenha experimentado ambas que possa ajudar? ::)

cumps...

Bem vindo,

Na minha opinião PS4 PRO, porque apesar de tudo é sempre mais poderosa do que a PS4 standard. A Xbox também é uma boa consola, no entanto menos popular em território nacional e parece-me que é na Playstation que se tem mais por onde escolher.
Não é como tu jogas, mas sim como te divertes a fazê-lo

FCarmo

Por acaso estou a pender mais para a PS4 Pro.
Pelos preços a PS4 Slim não compensa, a minha dúvida até é mais porque a xbox está a 230€ com um jogo, mas muito sinceramente estou mesmo virado para a PS4 Pro.

Obrigado pela opinião.

cumps

*

Nox

• *
  • 179
    +12/-0
  • Gamer-GamePlay Recorder-Cosplayer-Broadcaster
Olá,

Pela minha experiência, a XBOX ONE S (lê jogos 4K) já a XBOX ONE X (lê filmes e jogos 4K) Obviamente tens que ter uma TV 4K para poderes usufruir da resolução.
Em relação à PS4 Slim VS PS4 PRO, compensa te a PS4 Pro pelo 4K e pelos 60fps (já a PS4 Slim lê apenas 30fps).

PS4 VS XBOX - São apenas concorrência uma da outra. Como o @Steel referiu a PS4 tens mais jogos por onde escolheres.

Espero ter ajudado!

Etiquetas: ps4 ps4 pro xbox one s