fabio.pereira

Boas pessol estou prestes a montar um pc gaming mas ñ sei que bord colocar o meu orçamento  deixa-me ir até aos 170€ tenho andado a ver a asus rog strix gaming z370.
Já agora os outros componentes são:
Intel core i7 8700
Asus gtx 1070 strix
Gskill ddr4 ripjaws vred 2x8 3000mhz
Ssd kigston 250
Se acharem que deveria mudar algo aceito conselhos.
Obrigado

*

GoldenScorpion

• *
  • 17
    +2/-0
  • There are no choices. Nothing but a straight line.
    •  
Boas,
Existem várias Asus Rog STRIX Z370, como por exemplo:

Asus ROG STRIX Z370-E GAMING ATX
Asus ROG STRIX Z370-F GAMING ATX
Asus ROG STRIX Z370-G (WI-FI AC) GAMING M-ATX
Asus ROG STRIX Z370-H GAMING ATX

Eu optava pela Z370-E por ser a mais completa, tem bluetooth que pode ser útil e ROG Aura se pretenderes juntar umas memórias GSkill Trident Z RGB com a mesma tecnologia, mas penso que passa do orçamento.
Refere se faz favor a fonte de alimentação.
Já agora, qual é o teu orçamento para a torre?

Cumprimentos.
Zalman Z9 Plus | XFX 550W CE | Asus P8Z77V-Deluxe | Intel i5 2500K | Thermalright Macho | Sapphire Dual-X R9 270 | Crucial Ballistix Sport XT 16GB | Samsung 840 EVO 250GB | Kingston A400 480GB | 2x WD Blue 1TB | Roccat Ryos MK | CMStorm Alcor | Corsair MousePad XL | GamePad X360 | LG 24GM79G 144Hz

Deltamike

O processador é non-k? ou seja, não tem o clock desbloqueado? Então vai para a mais barata, ou se por exemplo precisas de wifi ou algo assim mais peculiar podes escolher entre os modelos que oferecem isso. Boards mais caras só compensam se for para fazer OC ao cpu e mesmo assim nem todas valem a pena. Agora, se gostas de luzinhas e coisas a piscar, etc etc, aí vai pelo visual que gostas mais.