Boas pessoal, sou novo no fórum e gostaria de obter alguns conselhos vossos que são mais sábios nisto do que eu de certeza  :D :D
Queria comprar uma boa máquina para rodar ai os jogos da actualidade e os que hão-de vir brevemente.
A minha opção vai para um portátil, e pelo que sei deveria secalhar comprar uma boa máquina em termos de processador e gráfica, já que a ram posso adicionar no portátil com relativa facilidade, certo? Estava a pensar num Intel I7 ( e aqui gostaria de saber o que aconselham, já que há muitas opçoes, hexa cores e octa cores e etc... e essa parte não percebo nada  :( ) a gráfica pensei numa com 6Gb de ram. Que computador me aconselham com um orçamento entre os 1500-1800 ?
Desde já obrigado malta.
Cumprimentos

*

mata_pombos

• *
  • 2
    +1/-0
Boa tarde.

Com esse orçamento deves procurar portáteis com ecrã de 144hertz, GTX1060/1070 se possível, i7 8750H e SSD.
Com 1060 tens o Portátil HP OMEN 15-dc0023np 15.6".

Obrigado pela resposta Mata Pombos, mas não terá um ecrã muito pequeno para gaming? Eu antes de abrir o tópico estava a pensar no Portátil Gaming MSI GF72 8RE . O que achas?

*

mata_pombos

• *
  • 2
    +1/-0
Eu nunca achei 15,6" pequeno para qualquer coisa em portáteis mas também é algo pessoal.
Esse MSI também é boa escolha, as specs são as mesmas, no fundo vais pagar 200€ a mais pelo tamanho extra do ecrã.